O Gigante da Cidade é o mais novo rei do futebol regional!

É Campeão!

O Cruzeiro Futebol Clube venceu o Candeal de Heliópolis por 2 a 0, e conquistou a copa o Amigo do Esporte.

Foto: Wesley (18) autor do I gol 
Na tarde deste domingo 09 “Dia dos Pais” o estádio de futebol Pedro Camilo de Santana “O Camilão” foi palco da grande final da I Copa Regional de futebol amador Antonio da Fonseca Dórea “O Amigo do Esporte”. No Confronto final: Cruzeiro de Poço Verde/SE x Candeal do Município de Heliópolis/BA “O Gigante da Cidade vs A Força do Futebol Baiano”.

Uma final não seria a mesma se não tiver emoção, e isso o jogo foi recheado. 


A equipe baiana usou da defesa sua arma, já o Gigante da Cidade “E, porque não agora o mais novo rei do futebol regional”, usou das triangulações para surpreender o adversário.

Na primeira etapa os times pareciam que estavam um pouco cautelosos, com algumas boas chances da equipe do Cruzeiro e outra da equipe do Candeal. Assim só foi marcante no tempo inicial uma jogada pela direita o “Craque Horácio” onde chutou uma bola e ela com força fez uma curva, só que o goleiro Edeson mandou a bola para escanteio, quase Gol.

No segundo tempo o Gigante da Cidade foi superior, minuto a minuto foi envolvendo o adversário, e com uma disposição maior e usando o fator casa, era questão de pouco tempo para a bola balançar as redes.

O primeiro gol saiu aos 13 minutos após um rebote a bola sobrou na entrada da grande área, onde estava o volante Wesley que tocou a bola por cima com categoria, 1 a 0.

Para coroar a Vitória, a defesa do Candeal vacilou ao recuar uma bola “furada do zagueiro” na sobra o atacante Everson  invadiu a área e tocou na saída do Goleiro, 2 a 0. Apito final o Gigante da Cidade é o mais novo rei do futebol regional.

É Campeão 
Foto: Premiação do Cruzeiro 
 Arbitragem: Emerson Amorim (Central) Nadilson e Adriano Soares (Suplentes) Rob (4º Arbitro) Netinho (Delegado)

 Final Aspirante
Foto: Comemoração gol de Danilo - Vitória 
 O Vitória “Os Leões da Vaquejada, conseguiram o titulo de campeão na categoria aspirantes ao vencer a Samambaia por 3 a 1. 

 Casa Cheia 
Foto: Casa Cheia 
 As Estrelas 
Foto: As Estrelas 
+ Fotos, no Facebook Esporte Interativo Poçoverdense. 

Nenhum comentário