Foco no Trabalho

O Cruzeiro venceu a Mangabeira por 2 a 0, no estádio o Camilão, em jogo preparatório para o regional de Fátima

Foto: Artur (6) EIP
O atual campeão regional entrou em campo na noite deste sábado, onde enfrentou a equipe da Mangabeira de Heliópolis/BA. O jogo amistoso serviu de preparatório para o Gigante da Cidade, que dia 10 de outubro estréia no campeonato regional de Fátima, contra o time local “O Expressinho”. 

No jogo de hoje duas novidades, as estreias dos atletas ex-Sorocaba o Atacante Arnaldo e o Lateral esquerdo Artur. 

O Lateral foi titular e mostrou muita mobilidade e tranquilidade com a bola, mostrando um bom desempenho em seu primeiro jogo. Já Arnaldo entrou no segundo tempo e conseguiu realizar bons lances. 

O técnico Mario Almeida mandou a campo o seguinte time: Carlão Santos, Baiano, Léo Emerson, Kel, Artur, Wesley, Roberis, Toupete, Fabrício, Everson e Françual. Na segunda etapa entraram: Dinho, Ézio, Arnaldo, Horácio, Hugo, Isaías e Totoca. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Françual e Dinho. 

-Apesar do jogo ter sido amistoso, o Cruzeiro mostrou entrosamento e seriedade, dando a entender que o time está focado, e que deverá entrar com tudo para buscar mais um  caneco, desta vez em Fátima. 

Em Casa 
Foto: Brendo / EIP

"Brendo atleta do América de Natal, assiste partida do Gigante da Cidade, onde prestigiou seu tio Léo Emerson em Campo", 

Nenhum comentário