Clube do Boxe Poçoverdense

Foto: Clube do Boxe / EIP
O boxe é um esporte muito conhecido no Brasil, chegou por aqui há alguns anos e fez sucessos entre crianças, jovens e adultos, independentemente de idades e sexos. Os atletas  são divididos entre masculino e feminino, havendo competições somente entre os sexos idênticos, ou seja, homem x homem, mulher x mulher. 

Cada boxador possui um enquadramento dentro do boxe, divididos em categorias “Classe de idade e categoria de peso”. 

A modalidade “Boxe” veio para ficar em Poço Vede! Na praça da juventude, alem de outras modalidades, o espaço conta com uma atividade não muito comum, para os amantes do esporte. Mas quem acha que o Boxe deu inicio após a construção da praça, se enganou, a modalidade iniciou há muito tempo na cidade.

- Iniciamos no esporte a um bom tempo, antes em uma casinha e o nosso professor era o amigo (Max) que hoje não está mais com a gente, pois foi morar em Aracaju. A pouco tempo realizamos o I campeonato de Boxe amador de Poço Verde, com o apoio do amigo Clériston - Relata o Professor Binho.


Foto: Professor Binho 
Foto: Professor Binho / EIP
Alunos: Renato, Baiano, Iandra, Klebinho, Nadiele, Rosângela, Bel, Jean Carlos, Tiago, Iuri, Adalton, Gabriel, Adriano, Kelvin, Lazaro e Ângelo. Professor: Binho  

Nenhum comentário