Confiante Classifica em Fátima

Em um jogo onde o adversário foi melhor, a sorte ajudou o Dragão do Sertão, 1 a 1 no tempo normal e nos pênaltis brilho do goleiro Maurício.


Mauricio 31 (Foto: Carlos Alexandre) 
Na tarde deste domingo às 16:00 horas no estádio de futebol Valdomiro Pinheiro (ITA) em Fátima. O Dragão do Sertão enfrentou o Guarany de Paripiranga, na sua partida de estreia pela copa regional de Fátima. 

Para os mais otimistas torcedores do Guarany, seria questão de tempo para a equipe abrir o placar. Chances de gols aos 3, 5, e aos 8 e a bola finalmente balançou as redes aos 21 minutos, após um cruzamento pelo setor direito o atacante  Reizinho marcou para o Bugre Baiano.

 Ainda na primeira etapa Reizinho invadiu a área e saio na cara do goleiro Mauricio que vez bela defesa, isso aos 30. O Confiante levou perigo "chance clara de gol" isso aos 19 da primeira etapa, com o atacante Romário, quando invadiu a área e chutou no canto, na rede, só que pelo lado de fora. 

O Dragão do Sertão chegou ao gol de empate aos 40 minutos do primeiro tempo, após um cruzamento da direita o atacante Romário marcou. 

Na segunda etapa o jogo ficou mais centralizado, mesmo assim o Guarany era mais preciso. Já o Dragão do Sertão faltou o seus homens de meio campo encostar mais nos atacantes, não acontecendo isso o time ficou sem seu poderio ofensivo. 

Como o Guarany apresentou um time mais perigoso, parecia que iria marcar o segundo gol a qualquer momento.  Só que falhava na hora do ultimo passe ou na marcação  do Confiante. 

Assim decisão da vaga nos pênaltis, de um lado Mauricio  goleiro do Confiante, do Outro lado Paulo Vitor goleiro do Guarany, melhor para Mauricio que fechou a meta e deu a classificação ao Dragão do Sertão.

-Vencemos e poderíamos sair daqui com uma goleada, meu time mereceu tomar de 4 a 1 – Diz Bichola. 

Escalações

Confiante & Guarany (Foto: Carlos Alexandre) 
Confiante: Mauricio, Bichola, Adriano, Jhon, Manoel, Washington, Precinho, Junior Heliópolis,Gabriel, Wesley e Romário (Fernando, Biel, Wilson e Evandro)  Técnico: Gordo

Guarany: Paulo Vitor, Beto, Jacó, Jeferson, Tota, Diones, Zé, Fabiano, Marquinho, Reizinho e Mizinho (Deleon e Zizinho) Técnico: Sergio


Arbitragem: Aderbal (Arbitro) Wilson e Zezinho (Assistentes) 
Amantes do Esporte 
Pré Jogo (Foto: Carlos Alexandre) 




"Foto pré jogo, no  campo de jogo, estadio Valdomiro Pinheiro (ITA)", 

Nenhum comentário