Escolinha de futebol Real Poçoverdense, no rumo certo!

Orientação do Técnico Bichola ao time  Sub 13 (Foto: Carlos Alexandre) 
O senário do futebol poçoverdense vem chamando a atenção de muitos amantes do esporte, não só na cidade e no município, como também em toda região e em parte do estado. Isso se deve ao Bi campeonato de futebol sub 17 edição 2013 e 2014, competição organizada pelo governo de Sergipe. 

Onde os poço-verdenses se consagraram bi campeões, e com os títulos, os olhos da base ficam voltada para a competição, quem em tempos de “crise” que tanto é noticiado pela mídia nacional e, parece que afetou a charmosa competição sub 17.

Tanto que em 2015, possivelmente não acontecera e, talvez o ideal seria uma competição municipal. Mesmo sem a perspectiva de uma competição municipal de futebol de base, as escolinhas vêm realizando os seus trabalhos. Hora com a Escolinha Desportiva pé no Chão dos comunicadores (Carlão Santos, Dinho Santana e Denílson Santos), como também com escolinha Real Poçoverdense do abnegado Bichola. 

O Trabalho desenvolvido por estas escolinhas colaboram bastante para a formação dos jovens atletas, no esporte e em outras áreas da vida. Assim na tarde deste sábado a escolinha Real Poçoverdense realizou 2 amistosos contra a escolinha do povoado do Rio Real. Jogos realizados no estadio de futebol pedro Camilo de Santana "O Camilão". 

Nas categorias sub 13  e sub 15, no primeiro jogo o Real sub 13 venceu por 3 a 0, gols Iguinho 2 e Phelipe 1,  sub 15 0 a 0, para fechar houve um amistoso categoria principal enter as duas equipes, placar 3 a 0 para o Real, gols Wesley 2 e Jairo 1. 

Fotos:

Time sub 15 (Foto: Carlos Alexandre) 









Nenhum comentário