Goleiro Cléber garante vaga para o Asa

Asa empata com o Santa Cruz, em 0 a 0, e nos pênaltis a experiência do goleiro Cléber superou a juventude do garoto Henrique, 5 a 4.

Goleiro Cléber (Foto: Carlos Alexandre) 
A bola rolou às 16:00 horas, no campo do estádio Valdomiro Pinheiro, na tarde deste sábado em Fátima/BA. 

O confronto no regional foi entre os donos da casa "Asa "enfrentando o "Santa Cruz" time da comunidade Ventoso do município de Poço Verde. 

No inicio do jogo a impressão que dava era que o Asa iria passar fácil, alguns lances nos minutos iniciais, dava a entender que os baianos classificaria no tempo normal. 

Mas a experiência de Léo, Roberis, Dedeu e Assis, mesclada a juventude de outros jogadores do time da cobra coral, dificultou para o Asa. Na primeira etapa e em boa parte do jogo o Santa Cruz, foi melhor, e teve nos pés do Craque Léo a chance de marcar o gol que daria a vitória para a Cobra Coral. 

O Asa também teve alguns bons momentos e, nada que levasse perigo ao goleiro Zezinho do Santa Cruz. Já Cléber teve alguns lances de perigo em sua área e, como sempre o goleiro foi bem na meta. 

Sem gols a decisão da vaga ficou mesmo nos pênaltis e, quis o destino que a experiência e a juventude decidissem o ultimo lance “de um lado a muralha do Cléber do outro o jovem atacante Henrique”.  O arbitro apitou, Henrique correu para a bola, chutou no canto direito, e o goleiro Cléber defendeu, Asa classificado!

Escalação

Asa (Foto: Carlos Alexandre) 
Asa: Cleber, Erivelton, Rodolfo, Temi, Pesão, Frauches, Silas, Dede, Biguinho, Fernando e Preguinho (Fábio e Vinícius).  Técnico: Déo 


Santa Cruz (Foto: Carlos Alexandre) 
Santa Cruz: Zezinho, Dedeu, Anderson, Ary, Fabinho, Júnior, Assis, Roberis, Derlan, Sebastião e Léo  (Henrique). Técnico: Jair


Botica, Derlan, Anderson, Fernando e Zé Reis (Foto: Carlos Alexandre) 
Arbitragem: Anderson (Arbitro Central) Zé Reis e Botica (Assistentes) 




Nenhum comentário