O Gigante da Cidade clássica em Fátima após virada no placar

O Cruzeiro venceu o Expressinho por 2 a 1, em tarde onde o dedo do técnico Mario Almeida foi o ponto principal.



Ataque do Cruzeiro (Foto: Carlos Alexandre) 
Na tarde deste sábado o Gigante da Cidade estreou na copa regional de futebol amador de Fatima/BA. A partida foi realizada ás 16:00 horas no estádio de futebol Valdomiro Pinheiro (ITA).

O adversário foi a forte equipe do Expressinho, o time baiano contou com vários reforços onde deu bastante trabalho ao Gigante da Cidade. 


Os donos da casa usaram dos contra-ataques a sua arma, já o Cruzeiro, investiu nas triangulações as suas chances para abrir o placar. 

Bom, assim quis o destino, que os donos da casa balançassem as redes no fim da primeira etapa, jogada pelo lado direito de ataque do Expressinho, falha do setor esquerdo do cruzeiro, e o atacante Lelinho saio na cara do goleiro para abrir o placar.  

Mario Almeida e Arnaldo (Foto: Carlos Alexandre) 
Após o gol as equipes deram uma diminuída no ritmo, fim do primeiro tempo e hora de arrumar a casa para o Cruzeiro. 

Durante o intervalo o técnico do Cruzeiro "Mario Almeida" orientou seus jogadores a manter o foco. 

Na volta, segundo tempo, o time mostrou estar mais ligado, e era questão de tempo para a bola entrar. 

Gols perdido pelo Gigante da Cidade e mesmo assim o time não desistiu. 

Aos 27 minutos, após uma boa triangulação a bola foi rolada da lateral na área, no rebote o reserva Arnaldo que entrou durante a partida, aproveitou e empatou. 

Ai o tempo passou, e todos já esperavam o apito final e com ele a decisão da vaga nos pênaltis, então surgiu mais uma surpresa, para os cruzeirenses. Gol de mais um reserva o volante Fabrício, o jogador aproveitou um cruzamento da esquerda e marcou o gol da vitória. 

Comemoração em campo e pedido do fim do jogo do lado do Cruzeiro, ao Expressinho só restava à lamentação, após o gol sofrido da virada e fim da caminhada em casa. "Apito final, Expressinho 1 x 2 Cruzeiro"! 

Bastidores do jogo (Foto: Carlos Alexandre) 


Nenhum comentário