Em recuperação

Raul Diogo passa 2 horas por dia na fisioterapia para voltar ao time do América-MG, na temporada 2016.

O Poçoverdense Raul Diogo atualmente no América MG, está passado por fase de recuperação. Depois de uma operação no joelho esquerdo, devido  uma contusão no jogo contra o Sampaio Correia, partida vencida pelo América, por 2 a 0.

Jogo esse realizado pela série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, em Fortaleza, dia 08 de setembro. Um mês pós ter sofrido a lesão,  o lateral esquerdo do coelho passou por uma cirurgia.

 No momento o Poçoverdense vem realizando fisioterapia 2 vezes por dia. 

A recuperação está surpreendente garças a Deus, faço fisioterapia duas vezes por dia, reforço muscular, andando normal e pedalando, o tempo para retorno é de 6 meses, mas os fisioterapeutas e os médicos acham que eu volto antes do tempo previsto, devo voltar lá para o fim de fevereiro ou março, completa Raul Diogo por telefone ao EIP. Foto: Jessica Santana. 

- Brasileirão Série B: Botafogo-RJ em lugar com 68 pts, América-MG em lugar com 63 pts, Vitória da Bahia em lugar com 60 pts e, fechando o grupo dos 4 primeiros, o Santa Cruz com 58 pts, o América está a uma vitória para garantir vaga a série A do campeonato brasileiro de 2016. 

Nenhum comentário