Grupo Alho " É Campeão"!

O Grupo Alho derrotou o Água Viva por 3 a 1, e ficou com o caneco da VI edição do campeonato de futebol Society fora de forma o Zuadão 2015

Comemoração do Grupo Alho (Foto: Carlos Alexandre)
Na final do VI campeonato de futebol Society fora de forma o Zuadão edição 2015, a bola rolou na manhã deste domingo, no campo do Espaço de Esporte e Lazer o Zuadão. 

Na primeira partida decisão do 3º Lugar melhor para o União Poçoverdense, que com gols de Geon, Pintado e Alan, venceu a Casa do Vidro por 3 a 2. Os gols da casa do Vidro foram marcados por Marquinhos, duas vezes. 

No grande jogo da final da competição, a bola rolou de um lado para outro, com muita competência dos aletas do  Grupo Alho e como também do  Água Viva. 

No inicio do jogo, aos 3 minutos, após um cruzamento na área o atacante Marcelinho, deu um lindo voleio e abriu o placar, para o Grupo Alho, 1 a 0. Ainda na etapa inicial, aos 20 minutos, em uma jogada pelo meio, a bola sobrou para o atacante Rogerinho, que arrumou a jogada e soltou uma bomba empatando para o Água Viva, 1 a 1. 

O primeiro tempo terminado em 1 a 1 e, promessa de um segundo tempo fervoroso, não só por parte do sol, mais como também por partes das equipes. Bom,  bola novamente rolando para o tempo final e, demorou apenas 1:30, para o Grupo Alho balançar as redes de novo, e, o zagueiro Toicinho, recebeu no meio campo e de primeira colocou o grupo Alho na frente novamente, 2 a 1. 

A bola girou de pé em pé, até que aos 7:31, após um cruzamento da direita, o meia Berty, mandou de primeira da entrada da área e, ampliou o placar 3 a 1, fim de jogo, Grupo Alho campeão 2015. 

Grupo Alho: 01 Edson, 03 Bal, 04 Toicinho, 05 Adaílton, 07 Ninho, 08 Valter, 09 Everaldo, 10 Murillo, 12 Cássio, 14 Nego, 15 Berty, 16 Marcelinho, 18 Jardel e Val técnico (Foto: Carlos Alexandre) 

Os premiados na final do Zuadão

Ao atleta mais velho: Deda do Botafogo;
Ao melhor goleiro: Edson do Grupo Alho;
Ao artilheiro: Pintado do União Poçoverdense com 7 gols;
Ao bola cheia: Ralf do Água Viva
Ao 3º Lugar: União Poçoverdense;
Ao Vice Campeão: Água Viva;
Ao Campeão: Grupo Alho.  
Água Viva: 01 Ralf, 05 Gilson, 06 Val de Luciano, 07 Edeleuson, 08 Geraldo, 10 Val, 11 Messias Mendes, 13 Marcos Japonês,14 Santana, 15 Jean, 18 Regerinho, 19 Orlando e Ananias técnico (Foto: Carlos Alexandre)  


+ News
- Na tarde deste domingo a bola rolou no estádio municipal de Fátima/BA, dessa vez pela fase quartas de finais, partida entre os clubes poçoverdenses, Cruzeiro e Vitória, melhor para os cruzeirenses, que após empatar em 2 a 2, no tempo normal, derrotou o Vitória nos pênaltis por 4 a 2. Fonte: França/Representante do Cruzeiro 

Nenhum comentário