Confiante na Semifinal

Com 8 cobranças de cada lado, o geleiro Mauricio do Dragão do Sertão, defende a ultima alternada e da classificação para o time Poçoverdense para a fase semifinal 

Defesa de Mauricio (Foto: Carlos Alexandre)
Na noite desta sexta-feira (04) o Confiante entrou em campo pela copa regional de Fátima/BA.  A partida foi realizada no estádio Valdomiro Pinheiro (ITA), sendo valida pela fase quartas de finais da competição, o Dragão do Sertão enfrentou a Catuense time da comunidade Sitio da Conceição do município de Adustina/BA. 

Com bola rolando o Confiante perecia estar um pouco mais bem distribuído dentro de campo “impressão errada”! O jogo foi bem fraco tecnicamente, algumas boas triangulações do time do Dragão. Pelo lado da Catuense o meia Jorge, era quem tentava levar algum perigo ao time poçoverdense. Já o Dragão do Sertão contava com um reforço importante, o do atacante Berndo Wallace, que corria muito, passava bem a bola, mas os seus colegas pereciam não entender. 

Bom diz o ditado "tem times predestinados a passar de fase" e, esse time vem comprovando que é o do Dragão do Sertão. Pois aos trancos e barrancos passou de fase e continua vivo, agora na semifinal. 

Então o que falar de um 0 a 0, com uma vaga sendo definidas nas penalidades e, com 8 cobranças de cada lado, um time converter tudo e, com uma defesa na ultima cobrança alternadas, brilhando mais uma vez a estrela do goleiro Mauricio, ao defender (Veja a Foto da defesa a cima). Levando assim o Dragão do Sertão a mais uma fase semifinal.

Próximos Confrontos

Semifinal: Confiante x João Grande (Sábado dia 12 de Dezembro às 16 horas)
Semifinal: Cruzeiro x Asa  (Domingo dia 13 de Dezembro às 16:00 horas)


-Final dia 20 de Dezembro às 16:00 horas

Fotos das Equipes
Confiante (foto: Carlos Alexandre)
Confiante: Mauricio, Bichola, Breno, Adriano, Júnior, Dernival, Alisson, Elenilson, Gabriel, Brendo e Romário (Técnico: Gordo). Suplentes: Eric, Wesley, Fernando, Tinho, Tininho, Weslei Araújo, Júnior e Gugu.

Catuense (Foto Carlos Alexandre)  
Catuense: Tião, Romário, Everaldo, Paulo, Rogério, Marcos, Deo, Naldo, Jorge, Júnior e Valdir (Técnico: Ronaldo) Patricio, Bruno, Junior, Andre, Edson e Alisson.





Nenhum comentário