Confira o fim da fase semifinal da copa pé no Chão

Pé no Chão vs Juventus (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Foram realizados na manhã deste domingo (20) os jogos de volta da Copa de futebol Society de base pé no Chão. Os jogos foram todos no campo do conjunto Valadares "Campo da baixada".

Na primeira partida da manhã, a Escolinha do Bonfim time do povoado do município de Fátima/BA. Venceu novamente a Escolinha Pé no Chão pelo placar de 2 x 0. Como venceu no jogo de ida pelo mesmo placar, 2 a 0, os baianos chegaram a soma de 4 gols de saldo, e,  a vaga na final garantida.

O jogo seguinte foi entre a Escolinha Pé no Chão x Escolinha Real Poçoverdense, categoria sub 16, como o Real perdeu o jogo de ida, não compareceu, assim vitória por w x 0, a favor da pé no Chão.

Na última partida da manhã a Escolinha pé no Chão enfrentou a equipe do Juventus na categoria principal, vencendo por 3 a 2, como a pé no chão venceu o jogo de ida por 3 a 0, chegou a soma de 6 a 2, e vaga garantida na final.

As finais da copa pé no Chão serão realizadas no próximo domingo dia 28, manhã e tarde. Os confrontos finais: Bonfim x Real Poçoverdense (sub 11) às 09:00 horas. Pé no Chão x Bonfim (sub 14) às 10:00 horas. Pé no Chão x Bonfim (sub 16) às 15:00 horas. Conjubarça x Pé no Chão (Principal) às 16:00 horas.

-Realização: Escolinha Desportiva Pé no Chão - Carlão Santos e Dinho Santana. Apoio: São José Sports e equipe Esporte Show.

Nenhum comentário