Final da copa de Futebol de Base da Escolinha Pé no Chão

Final da Copa Pé no Chão (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
Domingo de Festa para a Escolinha Desportiva Pé no Chão. A agremiação que tem como objetivo formar atletas. Realizou durante o dia deste domingo (28) as finais da copa de futebol de Base Escolinha Pé no Chão.

Na parte da manhã na final sub 11 Bonfim 5 x 1 Real Poçoverdense. Em seguida final sub 14 Pé no Chão 0 x 0 Bonfim (A Escolinha Pé no Chão ficou com a taça ao vencer nos pênaltis).

A tarde a categoria sub 16, confronto entre Pé no Chão vs Bonfim, vitória a favor da escolinha Pé no Chão pelo placar de 1 a 0. Em seguida na categoria principal, Pé no Chão 0 x 0 Conjubarça (A Escolinha Pé no Chão ficou com a taça ao vencer nos pênaltis).

Para finalizar a equipe esporte Show representada por Denílson Santos, Dinho Santana e Carlão Santos, entregaram as premiações. Sendo que os mesmos são responsáveis diretos pela condução da Escolinha Desportiva Pé no Chão.
A comunidade conjunto Valadares próximo ao campo da baixada, prestigiaram não só o jogo, como também a entrega dos prêmios. A Categoria sub 11, sub 14 e sub 16 teve como homenageado o garoto Mateus Barbosa, sendo que o mesmo teve no local e, ajudou nas entregas dos prêmios. Já a categoria principal teve como homenageado o Jovem José Rone que faleceu ano de 2015. Na entrega dos prêmios o pai do jovem Rone, seu Rael entregou os prêmios da categoria.

# Mais uma vez a Escolinha Desportiva Pé no Chão, mostrou de forma responsável como se deve cuidar dos jovens atletas poço-verdenses. Parabéns Carlão Santos, Dinho Santana e Denílson Santos.

Realização do Evento: Carlão Santos e Dinho Santana;

-Apoio: São José Sports.

+ News 

Cruzeiro Campeão de 2015 (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
No dia do aniversário a diretoria do Cruzeiro Futebol Clube “O Gigante da Cidade” time que tem como principal mascote a Raposa do Sertão.

Realizou na manhã deste domingo algumas partidas comemorativas. Na ocasião a diretoria do clube aproveitou a data para realizar as entregas das faixas de campeão ano 2015.

Foram duas, uma que simbolizou o o titulo de campeão da cidade de Poço Verde, e a outra do regional da Cidade de Fátima/BA.

Os ídolos cruzeirenses campeões de 1999, time que muitos torcedores colocam como o mais qualificado da história, cujos campeões da década de 90, onde fizeram uma linda história. Coube a essa equipe de 90 o papel de entregar as faixas aos atuais campeões de 2015.

#Parabéns ao Gigante da Cidade




Nenhum comentário