Vai Sair! DME e clubes batem o martelo...

Copa Zé de Joana (Foto: Carlos Alexandre/EIP-Via Celular)
A comissão organizadora da copa municipal de futebol amador de Poço Verde/SE, competição que terá como homenageado o saudoso Zé de Joana. 

Reuniu-se na manhã deste sábado (13) na sala de reuniões da prefeitura municipal, com os dirigentes das equipes participantes.  A reunião foi promovida por França diretor da DME (Diretoria Municipal de Esportes).  

Segundo França: Dia 06 de março, acontecera um torneio inicio com todos os participantes da competição e, dia 05 de março todos os clubes terão que entregar a documentação. Onde será feito o sorteio para o torneio inicio e também para a copa.  Isso foi decidido entre todos os clubes, tendo em vista o torneio inicio. Para finalizar o diretor ainda anunciou que a organização fara entrega de uma bola (marca 81) a cada equipe participante. 

-Bom, entendo que o troneio inicio é uma forma de  disputa, que dificilmente vinha tendo aqui em Poço Verde. Já a competição, aparentemente deficitária tecnicamente, já que é praticamente fechada "atletas de fora, só dois por time do interior, e os da cidade sem" não seria tão legal. Mas a pratica do esporte em primeiro lugar. Boa sorte a todos os envolvidos - por: Carlos Alexandre

+ News 

Emerson (Foto: Raimundo Melo/EEC)
O Estanciano divulgou por meio ao globoesporte.com, as suas novas contratações para o Campeonato sergipano, copa do nordeste e copa do Brasil. 

E, um dos seus reforços é o poçoverdense Emerson Leonardo “Léo” que recentemente foi campeão pelo Cruzeiro de Poço Verde, no campeonato de futebol amador no regional de Fátima /BA, edição 2015.  

O zagueiro Léo, de 31 anos, já atuou pelo Sergipe onde foi campeão sergipano, Santa Cruz, Braúnas, Central,  Fluminense – BA, e por mais equipes do futebol nacional. 

Boa sorte, Léo! Sucesso em seu mais novo clube...Por: Carlos Alexandre 

Nenhum comentário