A bola rolou pela copa Zé de Joana

Em jogo de 5 gols, destaque para o arbitro Central, ao expulsar 5 atletas

Na tarde deste sábado (12) foi dado o pontapé inicial da V copa municipal de futebol amador Zé de Joana - Poço Verde/SE. 

Com bola rolando, o que falar de um jogo com equipes desconhecidas, onde o normal seria uma vitória magra a favor de um lado.  Ou ainda um leve favoritismo do Juventus time da cidade, que poderia talvez ter uma equipe mais qualificada. 

Mas não podemos menosprezar a equipe tradicional do Rio Real, que ainda na primeira etapa marcou 3 vez com: Wallace, Bala e Willi. Fim do primeiro tempo 3 a 0 a favor do Rio Real.  

Na volta, segundo tempo, a equipe do Rio Real recuou  fazendo com que a equipe da Juventus melhorasse no jogo. Só que o destaque ficou por conta do arbitro central “Bimbo” que teve que distribuir vários cartões amarelos e 5 vermelhos, 3 para o Rio Real e 2 para a Juventus.

Apos as expulsões, e com pouco minutos para o fim  do jogo, deu tempo para a Juventus descontar com Paulo e Leonardo. Fim de jogo no Camilão, melhor para o Rio Real que venceu por 3 a 2. Na categoria aspirantes vitória do Rio Real pelo placar de 2 a 1.

- Transmissão: equipe Esporte Show e Poço Verde FM (Denislon Santos, Lenaldo Lisboa, Carlão Santos e Dinho Santana);

-Cobertura: Cnnpv (Jorge Leal);

- Em São Francisco, comunidade do município de Adustina-B. O vitória foi o visitante indigesto, ao vencer na categoria aspirantes por 2 a 1, e na categoria principal por 3 a 0.

Próxima Rodada 

- Neste Domingo: Vila Nova x Barragem (Camilão), Saco do Camisa x Conjubarça (Saco do Camisa), Rompe Gibão x Sorocaba (Rompe Gibão) e Tabuleirinho x Cedro (Tabuleirinho).  



Nenhum comentário