Barragem venceu em tarde inspirada do atacante Vaguinho

Em tarde que poderia terminar com pedido de musica “No Fantástico” o atacante Vaguinho marcou 2 vezes  e perdeu um gol feito 

Vaguinho chuta por cima (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Na tarde deste domingo (13) a bola voltou a rolar no camilão. Se no jogo anterior a vitória do Rio Real sobre o Juventus pelo placar de 3 a 2 não encheu os olhos dos torcedores pelo que foi demostrado em campo. 

No jogo de hoje, domingo 13, a Vila Nova valorizou a bela vitória da Barragem por 2 a 1. Na primeira etapa o lance mais emblemático “O inacreditável futebol Clube, aconteceu”. Em uma boa triangulação do time da Barragem, Marcos Japones, Mendes e Careca traçaram a jogada na meia direita, em seguida a bola sobrou para o atacante Vaguinho que cara a cara com o goleiro Mauricio, o atacante  chutou por cima do gol. O grito da torcida da Barragem, ecoou na arquibancada, Hummmmmm!!!

Na sequencia a Barragem que duelava com a vila de mano a mano, sai na frente. Em uma boa jogada na pequena área, a bola sobrou para o atacante Vaguinho e, dessa vez, mandou a bola para o fundo das redes, 1 a 0. 

Na volta, segundo tempo, a Vila Nova atacava e a Barragem contra atacava de igual para igual. Tanto que após uma cobrança de escanteio, ele, Vaguinho da entrada da área chutou no canto para ampliar, 2 a 0. 

Segue o jogo, a Vila Nova ainda achou uma brecha para descontar, em uma boa jogada do lateral direito Jairo a Vila conseguiu chegar ao gol, com o garoto Wesley que empurrou a bola para o fundo das redes 1 a 2.  

Escalações:

- Vila Nova: Mauricio, Jairo, Baiano, Tandelo, Hércules, Ramon, Cleidson, Wesley, Wilson, Suel e Godó. Técnico: Dede


-Barragem: Rainan, Marcos Japonês, Luiz, Batista, Barrerito, Sandro, Vaguinho, Careca, Sid, Messias Mendes e Messias. Técnico: Júnior 

Vila Nova x Barragem (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 


Nenhum comentário