De olho na Copa Zé de Joana, Cruzeiro vence o Juventus da Samambaia em jogo amistoso

Horácio com bola (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Na tarde deste domingo o Cruzeiro Futebol Clube recebeu o Juventus time da Samambia do município de Tobias Barreto/SE. O jogo foi amistoso visando a copa municipal de futebol amador Zé de Joana. 

Partida realizada no estádio municipal Pedro Camilo de Santana “o Camilão”. O time do técnico Mario Almeida foi formado por: Jeremias, Diógenes, Kel, Sinho, Abraão, Wesley, Fabrício, Horácio, Hugo, Cigano e Éverson. 

Na primeira etapa um jogo verdadeiramente amistoso, sem muitas ações das equipes, alguns chutes de media distancia sem direções certas, fim de primeiro tempo, 0 a 0. 

Na volta, segundo tempo, o Cruzeiro voltou mais ligado e fez valer seu favoritismo diante da Juventus. Aos 10 minutos falta na entrada da área, setor esquerdo, Horácio cobrou com categoria e abola passou pela barreira e foi ao fundo do gol, 1 a 0. 

Em seguida aos 17 minutos cruzamento da esquerda, a bola chegou até o atacante Éverson que tocou no meio do gol para fechar o placar, 2 a 0. 

- O Gigante da Cidade volta a campo no próximo dia 20/03 às 16:00 horas, contra a equipe do Amargosa no jogo de ida da Copa Zé de Joana. 


Nenhum comentário