Por onde anda o Arbitro Poçoverdense Lúcio de Menezes

Arbitro Poçoverdense é destaque na liga Esportiva Catalana do futebol Amador da cidade de Catalão Goiás 

Lúcio em ação (Foto: LEC) 
Para ser um bom profissional desta área é necessário ter gosto pelos esportes em geral, principalmente pelo futebol amador. Alem disso, ser um cara boa praça, apitar bem e ter sempre o jogo controlado. 

E, esse cara é Lúcio de Menezes. Poçoverdense nato costumava apitar em jogos de Poço Verde e região, com muita competência e intensidade. 

A sua maior qualidade apitando em terras, sergipanas e baianas,era controlar bem a partida, onde seus erros eram poucos. 

Há algum tempo, a uns três anos, Lúcio deixou Poço Verde/SE, terra natal, para tentar a sorte em outra cidade, ou melhor, outro estado. Hoje o Poçoverdense vem sendo destaque na Liga Esportiva Catalana, em Catalão-GO. 

Imagens de Lúcio (Fotos: LEC) 
- O campeonato regional de Catalão é o maior da região de Goiás. E, Lúcio recentemente se destacou  entre os melhores árbitros central da competição. Por telefone, Lúcio, falou a Carlos Alexandre Administrador/EIP de sua nova jornada e, elogiou a organização da Liga de Catalana. E para finalizar mandou abraços para todos os desportistas de Poço Verde e Região.

Liga - LEC: Renatinho Rocha Diretor de Esportes,  Roni Costa Presidente e Valdson Vice Presidente





Nenhum comentário