Rugidos dos Leões da vaquejada no Camilão

Vitória goleou o São Francisco por 4 a 1 no Camilão, com direito a 3 gols do meia Gabriel

Ataque do Vitória - Clebinho 10 (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
No jogo de volta entre Vitória vs São Francisco realizado no estádio de futebol Pedro Camilo de Santana, o Camilão. Na tarde deste domingo (27) o time da casa entrou em campo com a vantagem de jogar pelo empate, já que tinha vencido por 2 a 1, no jogo de ida, dia 12 deste mês. 

Com a bola rolando os Leões da Vaquejada ditaram o ritmo da partida. Recheado de bons jogadores no meio campo e ataque, contando com: Clebinho, Denis e Gabriel, e mais a frente, Elber e Poiou. 

Mesmo com boas triangulações do quinteto o time do Vitória chegou com perigo só aos 27 minutos, com o atacante Elber que tirou a bola do goleiro, com um leve toque e a bola foi para fora.

Em seguida aos 28 minutos, após um cruzamento da esquerda do meia Clebinho o atacante Poiou desviou a bola do goleiro Gordo do São Francisco, e Gabriel sem marcação abriu o placar, 1 a 0.

Pouco tempo depois em uma jogada rara dos baianos, Lenaldo o melhor jogador da equipe do São Francisco, recebeu a bola na grande área e deu uma linda bicicleta só que a bola foi para fora. 

Antes do intervalo confusão referente a indefinição entre o assistente 1 "Rob" e o arbitro central "Pimbo" onde o árbitro seguiu a marcação do assistente (1) e não validou o gol a favor do time do São Francisco."Segundo os atletas o gol foi legitimo”. 

Gabriel marca 3 gols (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Na volta, segundo tempo, o Vitória voltou sonolento e o São Francisco com mais vontade.

Aos 15 minutos, em uma jogada na entrada da grande área o volante Dil, ariscou o chute e a bola morreu no canto esquerdo do goleiro Pantera do Vitória, 1 a 1. 

Aos 29 minutos Gabriel recebeu a bola dentro da grande área e tocou no canto do goleiro Gordo, colocando os Leões da Vaquejada mais uma vez em vantagem, 2 a 1.  

Aos 33 minutos Gabriel recebe mais uma bola, dessa vez na pequena área, chutou, o goleiro deu um leve rebote, a bola sobrou para Lucas, e o substituto de Elber mandou a bola para o fundo das redes, 3 a 1. 

Com diz o quadro do fantástico da TV Globo"que faz 3 gols pede musica!" então está ai “Gabi Gol” ou melhor Gabriel. Gol que saiu aos 43 minutos em uma boa  jogada do atacante Lucas, após cruzamento, o meia Gabriel marcou o seu terceiro gol, e o 4 gol do vitória, fechando o placar por 4 a 1. 

- Arbitragem: Pimbo arbitro central, Rob assistente 1 e  Negão do Raspador assistente 2, delegado do jogo Netinho.  

Placar da rodada categoria principal: Sorocaba 2 x 1 Rompe Gibão (Classificado time da Rorocaba), Cedro 1 x 1 Tabuleirinho (Classificado time do Tabuleirinho), Vitória 4 x 1 São Francisco (Classificado time do Vitória) Barragem 0 x 1 Vila Nova (Classificado time da Vila Nova nos Pênaltis).

-Obs....Corrigido o placar de Barragem antes, Barragem 1 x 2 Vila Nova, para Barragem 0 x 1 Vila Nova. 

Nenhum comentário