Sonho realizado da Imprensa Poçoverdense

Jogo pela copa do Brasil, um sonho realizado da Impressa Poçoverdense, na Arena Btistão em Aracaju 

Marcelo Correge Tv Globo e Carlão Santos (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
No dia de ontem quarta-feira (16) abnegados da imprensa poçoverdense se deslocaram de Poço Verde com destino a capital sergipana “Arena Batistão”. 

O compromisso: O sonho de realizar trabalhos na partida entre Confiança e Flamengo pela copa do Brasil. Uma logística um tanto cansativa, saída às 10 horas da manhã, almoço às 13hs, chegada ao Batistão às 15hs.

 No Batistão acesso as cabines e campo de jogo. Contando com o apoio de Toinho de Dorinha "O Amigo do Esporte" e às credencias da ACDS Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe.

Das 15hs às 21:45 muita correria da imprensa poçoverdense estadual e nacional, para os devidos credenciamentos. Nas cabines de imprensa setor rádios ficaram Denilson Santos Narrador, Dinho Santana Comentarista e Lenlado Lisboa Comentarista Técnico. No Campo Carlão Santos Repórter e Carlos Alexandre Repórter Fotográfico, todos credenciados. 

Carlão Santos, Dinho Santana, Lenaldo Lisboa e Denílson Santos / Equipe Esporte Show (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
O Confiança e o Flamengo chegaram ao estádio por volta das 21h, e em pouco mais de meia hora, aquecimento no gramado, retorno ao vestiário dos clubes e em seguida inicio da partida, com direito a hino Nacional. 

Bola rolando e festa nas arquibancadas, o Flamengo perdendo gols e o Confiança com intensidade na marcação “Mais vontade”.  Como diz Muricy Ramalho técnico do Flamingo “A bola Pune” E, gol do Dragão do Bairro Industrial em cima do Urubu, marcado aos 34 do 2 Tempo apos uma boa jogada pela direita, cruzamento de  Wallace Pernambucano, cochilo da defesa rubro-negra e um belo chute de Everton, o atacante venceu o goleiro Paulo Vitor, 1 a 0. 

Renan Moura Rádio Globo Rio, Carlos Alexandre/EIP e Sergio Américo Rádio Tupi Rio (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
-Duarte o jogo, os representantes poçoverdenses, Carlão Santos equipe esporte Show e Carlos Alexandre Adm. do esporte Interativo Poçoverdense foram presenteados com uma verdadeira aula de imprensa esportiva. Renan Moura repórter da Rádio Globo do Rio e Sergio Américo Repórter da Rádio Tupi Rio, onde desde o inicio da transmissão interagiram com os alunos poçoverdenses. 

Entrevista: Carlão Santos e Eduardo  Bandeira de Melo Presidente do Flamengo (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
-Um marco: A entrevista de Carlão Santos com o presidente do Flamengo Eduardo Bandeia de Melo, via Poço Verde Fm e equipe Esporte Show.

Coletiva de Muricy Ramalho Técnico do Flamengo (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
- Para finalizar Carlos Alexandre acompanhou a coletiva do técnico Muricy Ramalho.


Vejam mais  fotos no Facebook Esporte Interativo Poçoverdense
- 

-

-

Nenhum comentário