Até breve: Coelho

Joia do futebol Poçoverdense está de volta a terra natal e pretender retornar ao América-MG em Setembro 

Phelipe Lisboa (Foto: Reprodução) 
Com 14 anos, Phelipe Lisboa aguardava a chance de seguir o sonho de se tronar jogador (atleta Profissional) , sonho esse que foi  adiado. 

Nos dias 19 e 20 de fevereiro, olheiros do América MG, Marcão e Paulão, estiveram na cidade de Poço Verde, no estadio Camilão, onde realizaram seletivas e Phelipe Lisboa foi um dos escolhidos para fazer testes no Coelho.

Em Minas Phelipe Lisboa realizou testes na categoria sub 15 (Infantil) já que sua idade é de 14 anos e, fará 15 em novembro. 

Após 4 dias de testes o garoto bom de bola ouviu dos representantes da base do América, que ele deveria retornar a cidade e cuidar mais do porte físico, e que as portas estariam abertas caso o garoto deseje voltar a cidade mineira, no mês de  setembro. 

Anteriormente a joia poço-verdense fez testes no Vitória da Bahia e no estadio o Barradão em Salvador.  Jogou a copa 2 de Julho defendendo o Galícia onde enfrentou o Flamengo do Rio de Janeiro. 


Em Sergipe, na Cidade de Poço Verde, o jovem atleta atuou pela Escolinha Desportiva Pé no Chão, treinou um tempo no Cruzeiro, e hoje defende as cores do Confiante. Phelipe Lisboa é conhecido no meio boleiro como uma joia promissora, o garoto é articulado e boa praça.
Phelipe Lisboa (Foto: Reprodução) 
-O garoto bom de bola é aluno do primeiro ano da Escola Estadual Professor João de Oliveira (CEPJO) e orgulho de todos.

-Na cidade mineira o garoto contou com a recepção do também poço-verdense, Raul Diogo, lateral esquerdo da equipe Profissional do América-MG.

+ News 

Vem ai! O Campeonato Sergipano Adulto Feminino de futsal 2016 
Imagens: Reprodução 
Fonte:Danila/Rainha

Nenhum comentário