Cruzeiro e Vitória empatam em 1 a 1 na primeira partida da quarta da final da copa Zé de Joana

Everson marcou para o Gigante da Cidade, enquanto Poiou garantiu a igualdade para Os Leões da vaquejada 


Lance - Tinho U. Branco e Françual U. Azul (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Em um jogo, que poderia ser a primeira partida de uma final, caso não fosse definido em sorteio, método utilizado pela organização da Copa Municipal de futebol amador Zé de Joana. 

Cruzeiro e Vitória entraram em campo na tarde deste domingo, no estádio o Camilão, pela primeira partida da fase quarta de final. 

Em um jogo do melhor publico até o momento, e em um clássico entre O Gigante da Cidade x Os Leões da Vaquejada, a partida foi bem disputada e com varias faltas para matar o jogo. 

Na primeira etapa o jogo estava no 0 a 0, até os 16 minutos, quando "Hugo" lateral esquerdo cruzeirense foi ao fundo e cruzou na medida para o atacante "Everson" escorar de chapa a meia altura, sem chances para o goleiro Pantera, gol do Gigante da Cidade. 


O jogo seguiu, momentos o Cruzeiro melhor, em outros o Vitória, e parecia mesmo seguir 1 a 0, a favor do Gigante da Cidade. Só que veio à segunda etapa e o Vitória voltou mais disposto, foi para cima, só que o gol não saia. E o Cruzeiro com a sensação de que poderia matar a partida a qualquer momento.

Falta a favor dos Leões da Vaquejada, o craque Clebinho pegou a bola ajeitou, e na cobrança aos 33 minutos a bola foi caprichosa na cabeça do atacante "Poiou" que cabeçou sem chances para o goleiro Gemerias, 1 a 1. 

- O jogo de volta será sábado (23)  às 15:30 no estadio Pedro Camilo de Santana. 

Placar da Rodada: 

Tabuleirinho 0 x 2 Sorocaba (Tabuleirinho) Principal; 
Tabuleirinho 0 x 1 Rompe Gibão (Tabuleirinho) Aspirantes; 
Cruzeiro 0 x 0 Vitória (Camilão) Aspirantes; 

Torcida dos Leões da Vaquejada festejando
Festa da Torcida do Vitória (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 

"Festa da Torcida dos Leões da Vaquejada após o gol de empate, marcado pelo atacante Poiou", 

#Parabéns Torcida!



  

Nenhum comentário