Cruzeiro elimina o Vitória nos pênaltis

Em uma partida sem gols, o Gigante da Cidade elimina os Leões da Vaquejada nos pênaltis, no jogo de volta da fase quartas de final da copa Zé de Joana 

Festa Cruzeirense (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Na tarde deste sábado o Camilão foi mais uma vez, palco de mais um  duelo de gigantes, pela Copa Municipal de Futebol Amador de Poço Verde/SE “Zé de Joana”. 

Na partida de hoje uma surpresa no apito, dessa vez quem foi o arbitro central foi Kleber de Heliópolis/BA. 

No jogo de ida realizado dia 17 de abril partida que terminou no placar de 1 a 1, gols de Everson (Cruzeiro) e Poiou (Vitória), quem apitou foi Pimbo. 

E hoje, com bola rolando e com as arquibancadas praticamente lotadas, com uma renda de 780 reais, valor passado pela DME (Diretoria Municipal de Esportes) o público foi presenteado pelo bom futebol, apresentados por ambas equipes.  

A partida iniciou e pouco a pouco os times foram criando suas jogadas, mesmo assim nada de a bola querer entrar, parecia questão de tempo, ou detalhe. E, só aos 17 minutos do primeiro tempo a bola caprichosamente foi no travessão, após uma boa jogada do ataque cruzeirense, em um belo chute do meia Horácio.  

Na volta, segundo tempo, um lance crucial. Bola na área do Vitória o centroavante do Cruzeiro Toupete desviou de cabeça, e a bola bateu no zagueiro Junior do Vitória, o arbitro deu toque de braço “pênalti?” em seguida o assistente Pimbo chamou o arbitro e bateram um papo, na sequencia o arbitro voltou atrás, seguindo a marcação do assistente, segundo o auxiliar bola bateu na cabeça “Não houve pênalti!” 

Segue o jogo, 0 a 0, e aos 26 minutos o meia Elber do Vitória foi ao fundo, cruzou da meia direita, a bola bateu na trave e na sequencia o meia Edy pegou de prima e a bola foi com perigo para fora.  

Com o empate persistente  no placar os pensamentos dos dois times, torcidas e todos os presentes eram de uma decisão em pênaltis.  "Todos certos!"

-Nas penalidades, o Gigante da Cidade foi feliz, e com placar de 4 a 3 derrotou os Leões da Vaquejada.

#Bom Público no Camilão 
Camilão lotado (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
-Na categoria aspirantes o Cruzeiro derrotou o vitória nos pênaltis e também está classificado.





Nenhum comentário