Cruzeiro vence o Ibis por 2 a 1 no Camilão

Com direito a gols dos zagueiros e muita confusão em campo o Gigante da Cidade se Classifica a próxima fase da copa Zé de Joana 

Roberto e kel segundo gol do Cruzeiro (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Na tarde deste domingo (03) a bola voltou a rolar pela copa Zé de Joana de futebol, no estádio municipal Pedro Camilo de Santana, o Camilão. O Cruzeiro recebeu o Íbis time da comunidade Amargosa I. 

Como no jogo de ida o Gigante da Cidade tinha vencido por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Françual aos 10 minutos do 1º tempo, no jogo de hoje, o da volta, o time cruzeirense jogou pelo empate. 

O arbitro Nadilson deu Ponta Pé da inicial, e em uma partida tecnicamente boa os gols saíram ainda na primeira etapa. 

 Aos 25 minutos falta a favor do Cruzeiro, o meia Horácio cobrou com categoria, a bola sobrou para o zagueiro Kel, que dominou no peito e deu uma linda bicicleta, golaço, a favor o Gigante da Cidade.  

Após 10 minutos do gol cruzeirense, os times disputavam as jogadas no mano a mano, e aos 35 minutos cobrança de escanteio, o zagueiro Roberto subiu com estilo para marcar o 2 gol do Gigante da Cidade. 

O Ibis descontou ainda na primeira etapa, e em uma jogada na meia esquerda de ataque, o zagueiro kel   do Cruzeiro derrubou o meia atacante Marcelo do Íbis na grande área, na cobrança o atacante Dinho converteu, 1 a 2.  

Fim de papo na primeira etapa, e a sensação já era de classificação a favor do  Gigante da Cidade. Mas na segunda etapa o bom time do Ibis, recheado de bons jogadores, como os mais conhecidos  "Assis, Michel, Júnior, Fabão, Dinho e Alex", não deram moleza e buscaram a todo custo o gol de empate "sem sucesso"!

Confusão entre o assistente e atletas do Ibis (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Nota triste na partida ficou por conta de uma confusão após o assistente 1 (Bichola) marcar impedimento em um gol do Ibis. 

Alguns atletas do time do Interior foram tirar satisfações com o assistente, muita confusão e expulsão do volante Dede do Ibis. 

-Segundo o atacante Dinho gol do íbis foi legal.

Antes de a bola voltar a rolar, o arbitro Nadilson expulsou o volante Toupete que estava na reserva e participou da confusão. 

-Segundo Toupete ele foi defender o assistente. 

Após a confusão os atletas colocaram a cabeça no lugar e ainda houve um bom futebol por parte das duas equipes.Veja a foto da confusão a cima 

- A bola voltou a rolar, e mais uma expulsão, dessa vez a do meia Horácio, que como já tinha um amarelo,  recebeu o segundo, por cobrar do arbitro uma falta. 

#Bom, a administração do estadio o Camilão ver a possibilidade de subir o alambrado lateral que fica ao lado dos bancos de reservas e ao lado da cabine de Imprensa. Pois em quase toda confusão torcedores mais exaltados pulam alambrado, colocando em risco a integridade física de todos que trabalham na partida (Por: Carlos Alexandre/EIP) 




Nenhum comentário