Flamengo vence o Confiança, elemina time sergipano da Copa do Barsil

O Urubu vence o Dragão do Bairro industrial por 3 a 0 no estádio do Volta Redonda no Rio de Janeiro... 

Time do Flamengo (Foto: Carlos Alexandre/EIP - Aracaju/SE)
Tudo que sobrou de tensão no jogo de ida, faltou no jogo da volta. Com tranquilidade o Flamengo venceu por 3 a 0 o Confiança, na noite de ontem quarta-feira (20) em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. 

O time rubro-negro confirmou sua classificação para a segunda fase da copa do Brasil. Mais que isso, deu fim ao fantasma de uma eliminação precoce que poderia ser ainda mais trágica na semana de clássico contra o Vasco, já que havia perdido por 1 a 0 em Sergipe.  

Assim como em Aracaju, o Flamengo entrou em campo no 4-3-3, após três partidas  no 4-4-2 segundo Muricy Ramalho, era a melhor maneira de fura o previsível bloqueio defensivo do Confiança. Assim, o que se viu desde o inicio foi time rubro-negro investir seus ataques pelo lado do campo, com estreante Fernandinho e com Marcelo Cirino,  mas quem se mostrou o principal nome no ataque foi Mancuello. Aos 25 minutos Fernandinho cruzou da esquerda, Willian Arão  escorou de cabeça e Mancuello marcou de Joelho. 

Aos 12 minutos do 2 tempo, Mancullo Cobrou escanteio Willian Arão desviou a bola de cabeça e Cirino também de cabeça marcou o segundo gol do Flamengo. 

Aos 20 minutos Willian Arão deu um lindo passe do meio campo, Marcelo Cirino recebeu já dominado, tirou do goleiro e tocou de esquerda marcado o segundo gol dele, e o terceiro do Flamengo. Fonte: Adaptado de GE.com, Volta Redonda - RJ




Nenhum comentário