Tudo igual no Camilão: Conjubarça e Vila Nova ficam no empate

No Camilão, Conjubarça e Vila Nova ficam no 4 a 4 na partida de ida das quartas de finas da copa Zé de Joana 

Lance - Jan U. azul & Klaydson U. Vermelho (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
Na tarde deste Sábado (09) no jogo de ida da fase quartas de finais da copa municipal de futebol amador Zé de Joana. 

Duelaram no campo do estadio municipal de Poço Verde/SE "O Camilão", Conjubarça time da localidade do conjunto Valadares e Vila Nova time da localidade Vila Nova.

No mais novo Derby (Clássico dos bairros) a vaga será definida no jogo da volta sábado dia 16.  Já que na partida de hoje as redes balançaram por 8 vezes, 4 a favor do Conjubarça e 4 a favor da Vila Nova. 

A partida foi bem jogada e com o Conjubarça abrindo o placar aos 01:48 da primeira etapa, em uma jogada do lado direito, bola cruzada na área e o atacante "Andrinho" desviou a bola na primeira trave para abrir o placar, 1 a 0 Conjubarça.

O jogo seguiu e aos 43 minutos o meia 'Wesley" realizou boa jogada pelo lado direito de ataque, cruzou rasteiro e o atacante "Suel" tentou finalizar, na primeira chance foi travado pelo defensor, na segunda consegui empurrar a bola para o fundo do gol, 1 a 1.

Nem deu tempo para a Vila Nova respirar, na sequencia aos 46 minutos, após uma indefinição do goleiro "Mauricio" a bola sobrou para o meia "Jan" que soltar um chute forte para o fundo das redes, 2 a 1 Conjubraça.

Ainda deu tempo para o Conjubraça ampliar em uma jogada aos 48:50 minutos, a bola apareceu como sopa para o meia "Jan" que mais uma vez não quis saber de “bla, bla, bala” e, marcou mais um, 3 a 1 Conjubarça,  fim de primeiro tempo.

Na volta, segundo tempo, mais uma boa surpresa aos 46 segundos, boa jogada do ataque por parte do time da Vila Nova e Klaydson mandou a bola para o fundo das redes, descontando, 2 a 3 Vila Nova.

Passou o tempo e aos 12 minutos, mais uma boa jogada do time da Vila, o lateral esquerdo "Baiano" soltou um belo chute empatando a partida, 3 a 3.   

Seguiu o jogo, Com o Conjubarça mostrando cansaço e a Vila mostrando mais vigor físico, foi questão de tempo para a Vila Nova passar a frente pela primeira vez, na partida. Isso  aos  26 minutos, boa jogada do ataque colorado a bola sobrou na pequena área e mais uma vez o lateral "Baiano" estava lá para marcar a favor do time, 4 a 3 Vila Nova.

Para fechar a tarde de muitos gols, veio o dedo do técnico Carlão Santos do Conjubarça, onde tirou o meia Jan "autor de 2 gols" e colocou na partida a joia campeã da seleção poçoverdense sub 17 edição 2014 (Gugu), onde em uma jogada o garoto antecipou o goleiro  Mauricio, deu um leve toque e a bola foi caprichosa morrer no fundo do gol, 4 a 4.

Comemorações: Conjubraça uniforme azul e Vila Nova Uniforme Vermelho (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
- O arbitro Pimbo apitou o centro do campo e fim de jogo, resta agora a Vila Nova e o Conjubraça lutarem no jogo da volta sábado (16) por uma classificação “quem sabe nos pênaltis?” já que hoje o jogo terminou me 4 a 4. 


-Na partida preliminar o Conjubarça venceu a Barragem por 2 a 1. 

Nenhum comentário