Cruzeiro larga na frente na briga por uma vaga nas finais da copa Zé de Joana

Cruzeiro venceu a vila Nova por 2 a 1 e largou na frente na briga por uma vaga nas finais da copa Zé de Joana

Lance Abraão com bola autor do primeiro gol (Foto: Carlos Alexandre/EIP)

Não se pode negar o favoritismo do Gigante da Cidade na copa de futebol amador Zé de Joana, seja em qual fase for, mais ainda por ter eliminado o Vitória “Os Leões da vaquejada”.

E na partida de hoje à tarde no estádio o Camilão a Vila Nova ou melhor “Os Pitbulls”, entraram em campo como francos atiradores, e ao mesmo tempo tiveram que impor o seu ritmo diante de uma forte e tradicional equipe, a do Cruzeiro.  

Com a bola rolando e desde o inicio, Os Pitbulls, não deram moleza ao Gigante da Cidade. E com um time determinado a marcar e ir com perigo ao gol adversário. As jogadas fluíam de pé em pé, o Jovem meia Wesley armava as jogadas e junto com Zagueiro Brenio o homem das bolas paradas, faziam o goleiro Tião do Cruzeiro Trabalhar.  

Só que o Gigante da Cidade mostrou seu poder aos 16 minutos da etapa inicial, em uma jogada pela meia direita, o meia canhoto, Abraão, saiu na cara do goleiro Mauricio e tocou a bola com categoria, gol do Cruzeiro. Seguiu o jogo e o Gigante da Cidade teve uma baixa na equipe, o meia Horácio sentiu dores na parte posterior da coxa, saiu da parida dando lugar ao volante Toupete, que atuou como centroavante. Apos a substituição levou um tempo para o Cruzeiro se adequar a nova forma de jogar, com um homem fixo.   

 Tanto que aos 29 minutos em cruzamento da direita, setor de ataque da Vila, e o zagueiro Breno subiram com estilo e mandou a bola no travessão, Vila Nova melhor na partida. Mas o Gigante da Cidade é competente, e em mais um lançamento na entrada da área, o Zagueiro Kel, antecipou a defesa e mandou a bola no fundo das redes, 2 a 0 a favor do Gigante da Cidade. 

Festa da torcida da Vila Nova (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Na segunda etapa os times diminuíram o ritmo no inicio da partida. Pouco a pouco o jogo voltou a ficar pegado, a Vila Nova como um verdadeiro Pitbull, foi para cima do Gigante da Cidade.

E aos 38 minutos após um cruzamento na área o meia klaydson cabeceou com precisão para diminuir, 1 a 2 Vila Nova. 

Fim de jogo e festa da torcida da Vila Nova, mesmo perdendo o time levantou a sua torcida que fez uma linda festa nas arquibancadas do Camilão.  Veja a foto da festa da torcida da Vila Nova ao lado.  

- Placar da Rodada: Sorocaba 2 x 0 Junco (Sorocaba) categoria principal; Rompe Gibão 0 x 0 Junco (Sorocaba) Aspirantes; Cruzeiro 1 x 0 Conjubarça (Camilão) Aspirantes. Os Jogos da vola serão realizados no próximo domingo dia 15 de maio. 





Nenhum comentário