Soberania do Cruzeiro deixa o time com uma mão na taça

Cruzeiro vence a Sorocaba em tarde de goleada, por 3 a 0, e coloca uma das mãos na taça da Copa Zé de Joana

Lance ataque do Cruzeiro - Françual (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Cruzeiro e Sorocaba entraram em campo na tarde deste domingo pela final da Copa municipal de futebol amador Zé de Joana. 

A partida foi realizada no estádio Municipal de futebol de Poço Verde, Pedro Camilo de Santana “O Camilão”. 

Em tarde de bom público nas arquibancadas uma final inédita no Camilão “O Gigante da Cidade x A Tradicional Sorocaba”. 

Com bola rolando a partida tomou rumo de decisão. Logo no inicio o Gigante da Cidade “soberano” não tomou conhecimento do seu adversário a Sorocaba,  abrindo o placar aos 13 minutos, bola na área e o atacante Françual insistiu em uma jogada e chutou no ângulo, 1 a 0. 

Após o gol a tímida Sorocaba até tentou algumas jogadas, mas sem sucesso, e aos 18 minutos boa triangulação do ataque do Gigante da Cidade, na dividida acontece um belo passe do centroavante "Toupete" para o atacante "Françual" que em velocidade tocou no canto para ampliar o placar, 2 a 0. 

O restante do primeiro tempo seguiu com o Gigante da Cidade atacando e a Sorocaba defendendo como podia. Na volta, segundo tempo, o Cruzeiro cadenciou o jogo, e em uma boa jogada do meio campo o meia atacante Abraão recebeu na entrada da área, tocou por cima "de cavadinha", o  goleiro Marcos da Sorocaba nada pode fazer, 3 a 0 . 

Seguiu o tempo complementar, a Sorocaba fez algumas mudanças como também o Cruzeiro, mas nada de sair mais gols. Fim de jogo e o Cruzeiro com uma das mãos na Taça. O jogo da volta será Domingo dia (29) às 15:30 no Camilão.

Escalações

-Cruzeiro: Geremias, Célio, Léo Emerson, Kel, Hugo, Wesley, Fabrício, Abraão, Everson, Françual e Toupete. Técnico: Mario Almeida - Suplentes: Tião, Cássio, Sinho, Izaias, Roberto, Cigano, Júlio César e Valter.

-Sorocaba: Marcos, Fernando, Tete, Dandão, Gil, Adriano, Deraldo, Artur, Xaxau, Capoeira e Denilson. Técnico: Tucano - Suplentes: Mauricio, Danilo, Arionaldo, Arnaldo e Anselmo.

Arbitragem: Kleber (Arbitro Central -  Heliópolis-BA); Nininho (Assistente 1- Poço Verde-SE); Rob (Assistente 2 - Poço Verde/SE); Adriano Soares (4º Arbitro).  

Camilão lotado (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
-Categoria Aspirantes:  Conjubarça 0 x 0 Rompe Gibão.

-Ao marcar o primeiro gol das finais o atacante Françual do Cruzeiro recebera o Troféu EIP.





Nenhum comentário