Cruzeiro é Campeão Regional!

Cruzeiro goleou o Candeal, por 6 a 1, e ficou com a taça de Campeão da Copa Regional de Futebol Amador de Tobias Barreto


Cruzeiro Campeão (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Soberano o Time do Cruzeiro do Técnico Mário Almeida, entrou em campo, na noite deste Sábado, pela final da Copa Regional de Futebol Amador Raimundo Santos Ramos da cidade de Tobias Barreto SE. 

Os Cruzeirenses enfrentaram o Candeal time do município de Heliópolis/BA. 

Assim que a bola rolou talvez o torcedor que não tivesse conhecimento da forte equipe do Cruzeiro. E, viu o meia Igor do Candeal receber uma bola na meia direita, entrar na área, e chutar cruzado com perigo, tudo isso aos 2 minutos iniciais. 

Achacariam ali que o jogo seria duro com ambas a chances de gols para os dois lados. Só que esse fator não se concretizou e o Cruzeiro abriu o placar, aos 12 minutos, com o volante "Wesley" em um cruzamento e gol de cabeça, 1 a 0. Após o gol o Cruzeiro que já tinha tomado às ações da partida, deixou de fazer ligações diretas e passou a trocar passes. 

Aos 26 minutos, em uma boa triangulação do time Cruzeirense a bola sobrou para o atacante "Everson" que de cabeça desviou a bola do goleiro para marcar, 2 a 0. Nem deu tempo para respirar e em mais uma boa jogada dos Cruzeirenses, aos 33 minutos, a bola sobrou para o atacante "Everson"que empurrou a bola para o fundo das redes, 3  a 0. 

Aos 36 minutos, o lateral esquerdo "Fabinho" foi ao fundo e cruzou na sequencia o meia "Xandy " empurrou a bola para o fundo das redes, 4 a 0. Para fechar a primeira etapa, aos 43 minutos, o atacnte "Françual" recebeu uma bola na entrada da grande área, invadiu, driblou o goleiro e mandou a bola para o fundo das redes, 5 a 0. 

Na segunda etapa a proposta de Jogo para o Cruzeiro foi fazer o tempo passar. Já para o Candeal foi mesmo não tomar mais gols. O tempo foi passando e as propostas sendo colocadas em praticas. Só que aos 35 minutos, a equipe do Candeal foi ao ataque e marcou o gol de honra com o jovem Florival. 

Só que em noite de "gala" para coroar a festa do Gigante da Região, o lateral esquerdo Fabinho invadiu a área, driblou o goleiro e marcou mais um para o cruzeiro, 6 a 1.
Time Base:Ivan, Célio, Léo, Júnior, Fabinho, Wesley, David, Horácio, Xandy, Everson e Françual Téc. Mário Almeida 
Time Base: Edson, Tatá, Vinicius, Lucas, Júnior, Everton, Bentinho, Igor, Marcelinho, Lenaldo e João. Téc. Negão 
Arbitragem e Capitães (Foto: Carlos Alexandre/EIP)   





Nenhum comentário