Está chegando a hora de jogar?

Raul Diogo está à disposição do Técnico Marcelo Cabo, e poderá atuar nas próximas rodadas, pelo Atlético-GO

Raul Diogo - lance (Foto: Atlético-GO) 
Depois de um dia de merecido descanso, o elenco do Atlético-GO se reapresentou no dia de ontem quarta-feira (29), de volta à vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma, o Dragão passou o Ceará, que atuou depois. 

Foram 47 dias seguidos de treinos e viagens desde o início da Série B. A terça-feira foi o primeiro dia de folga integral dos atletas.

O Técnico Marcelo Cabo comandou coletivo dos reservas contra o Grêmio Anápolis. Um dos jogadores escalados foi Poçoverdense o lateral-esquerdo Raul, que poderá ser usado nas próximas rodadas, já que Romário está machucado. 

O Atlético-GO é o segundo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro com 25 pontos – três a menos que o Vasco. O Dragão, rubro-negro, encerrou na última rodada uma sequência de jogos fora de Goiânia. Foram cinco partidas longe de casa em seis rodadas. Em contrapartida, agora são quatro duelos seguidos no Serra Dourada. 

No próximo sábado, o adversário será o Náutico, que briga pelo G-4. Depois, o Atlético-GO ainda enfrentará Goiás e Londrina. Fonte: Adaptado de GloboEsporte.com Goiânia

Na torcida!  
-Em Poço Verde, terra natal de Raul Diogo, familiares, amigos e desportistas não ver a hora do Craque voltar a atuar, e dessa vez, vestindo uma camisa Rubro-Negra, cores do time de coração de dona Isabel Cristina Mãe do atleta, que é flamenguista.


Nenhum comentário