Futebol Sergipano no Brasileirão

Início dos times sergipanos nas séries C e D do Campeonato Brasileiro de Futebol Profissional edição 2016 

Confiança - Série C (Foto: Carlos Alexandre/EIP-Arena Batistão)
Confiança: Com um ponto em três jogos, o Dragão ocupa a última colocação do grupo A. O time terá mais um compromisso fora de casa para tentar a recuperação, desta vez contra o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal, no próximo sábado, às 19h.

Sergipe: O time colorado está no grupo A9 da Série D do Campeonato Brasileiro, ao lado de Fluminense, Campinense e Murici. A equipe fará a estreia contra o Fluminense de Feira de Santana, na Arena Batistão, em Aracaju, domingo dia 12 de junho, às 16h.

Itabaiana: O time esta no grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado de Potiguar-RN, Serra Talhada-PE e Uniclinic-CE. O time fará sua estreia contra o Potiguar, no Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró, domingo dia 12 de junho, às 17h. Fonte: Adaptado de GloboEsporte.com, Aracaju

+ News

Neste Sábado (11) o Cruzeiro de Poço Verde/SE fará a final da copa Regional de Futebol Amador de Tobias Barreto, contra o Candeal de Heliópolis/BA, a partida será no estádio o Brejeirão, em Tobias Barreto/SE, às 18:00 horas, com entrada gratuita. 

Nenhum comentário