Na Final: No sofrimento Cruzeiro classifica em Tobias Barreto

Cruzeiro derrota Samambaia, por 1 a 0, e está na final da Copa Regional de Tobias Barreto

Atletas do Cruzeiro - Hino Nacional (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
Na noite de ontem sábado (04) no estádio municipal de Tobias Barreto, o Cruzeiro enfrentou a Samambaia, pela semifinal do regional de futebol de Tobias Barreto/SE.  

Com a bola rolando na primeira etapa, um jogo bem disputado, mesmo assim dava uma nítida impressão de que o Cruzeiro estava a baixo da media, ou a Samambaia aparentemente melhor nos ataques. 

Até os 30 minutos, e a melhor chance, falta a favor do Cruzeiro e David cobrou com perigo mais o goleiro "Jaqué" da Samambaia defendeu.

10 minutos após o lance, jogada pela direita cruzamento na área Everson chegou atrasado, a bola sobrou na meia esquerda, o lateral Fabinho dominou e chutou rasteiro, a bola foi quicando e traiu o goleiro Jaqué, que aceitou, 1 a 0 a favor dos cruzeirenses. 

Após o gol  ainda no primeiro tempo o meia Silvinho da Samambaia chegou com perigo na frente do goleiro Ivan do Cruzeiro, só que chutou para fora. Na volta, segundo tempo, em apenas 01 minuto de jogo, o atacante Jorginho do Cruzeiro chegou com perigo na frente do goleiro Jaqué, chutou e o goleiro da Samambaia realizou uma bela defesa. 

Com o passar do tempo a Samambaia foi para cima do Cruzeiro e o que conseguiu foi um expulsão do volante Fabrício do Cruzeiro, deixando o time poçoverdense em situação complicada. Mas a experiência e o bom futebol da equipe do Cruzeiro mostrado na competição garantiu à vitória e a classificação para a final do regional de Tobias.

Arbitragem - Marcelo Soares - Arbitro Central; Assistentes: Elaine Karine e Viviane Pereira (Foto: Carlos Alexandre/EIP)  
#Devido a um problema no provedor de uso do EIP, só conseguimos atualizar a matéria hoje



Nenhum comentário