Os Campeões da Copa Zé de Joana

Cruzeiro goleou a Sorocaba, por 6 a 0, e conquistou o caneco da copa Zé de Joana, em tarde fria no Camilão

Cruzeiro Campeão (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
Na final da Copa Municipal de futebol amador Zé Joana. Final realizada na tarde deste Sábado no estádio o Camilão. O Cruzeiro voltou a atropelar, após ter sido campeão sábado passado no Regional de Tobias Barreto, onde venceu o Candeal de Heliópolis-BA,  pelo placar de 6 a 1. 

O time bastante modificado enfrentou Sorocaba. E no jogo de hoje, como venceu o primeiro jogo pelo placar de 3 a 0, poderia até perder, por 2 a 0, que levantava a taça.  

Assim que a bola rolou o jogo teve assim como o tempo chuvoso e frio, um aspecto parecido de amistoso. Inicio esse com a Sorocaba um pouco melhor. Mas o Cruzeiro começou a tomar as ações da partida e foi questão de tempo para a bola começar a entrar. 

Falta na entrada da grande área, o capitão Léo Emerson, cobrou com categoria a bola foi no ângulo e entrou sem chances para o goleiro Marcos da Sorocaba, cruzeiro 1 a 0. 

Aos 23 minutos o atacante Everson do Cruzeiro foi ao fundo e rolou rasteiro para o meia Horácio que com categoria mandou a bola para o fundo das redes, 2 a 0. 

 Aos 30 minutos o meia Fabrício apareceu na área e marcou um belo gol, 3 a 0. No segundo tempo demorou apenas 6 minutos para a bola voltar a balançar as redes, com ele o atacante Françual, 4 a 0. 

Estava fácil e o atacante Françual aos 41 minutos “o iluminado da tarde”  recebeu na área e mandou a bola para o fundo das redes, 5 a 0.

Para fechar a goleada o atacante Cigano entrou campo e aos 44 minutos, recebeu a bola, foi para cima do goleiro dividiu, ganhou e mandou a bola para o fundo das redes 6 a 0.

#Parabéns ao Cruzeiro Campeão da Copa Municipal de Futebol Amador Zé de Joana      

- Conjubarça venceu o Rompe Gibão, por 1 a 0, e ficou com taça de campeão da copa Zé de Joana,  categoria Aspirantes


Conjubarça Campeão (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
Um jogo duro entre Conjubarça e Rompe Gibão. 

Mas foi reservado ao segundo tempo as melhores chances de gols. 

E do banco de reservas saiu o gol do titulo, o meia atacante  Jefferson, marcou o gol de ouro para o time da baixada “Conjunto Valadares”. 

Esse é um titulo muito importante para os jovens atletas e para o experiente Dinho Santana.

Como também para o técnico Carlão Santos, que não mede esforços para continuar dando oportunidades aos jovens atletas. 

#Parabéns a todos do Conjubarça 


 Homenagem 
Dinho Santana e Henrique (Foto: Carlos Alexandre/EIP)

“Henrique filho do saudoso Zé de Joana, dá discurso e emociona todos os desportistas presentes, no Camilão“,

Nenhum comentário