Confiança e Itabaiana na reta final do Brasileirão

Campeonato Brasileiro: Vitória com goleada do Confiança na série C, e derrota do Itabaiana na Série D

Cascata (Foto: Reprodução) 
Confiança: No domingo (28) o time do Craque Cascata goleou o River do Piauí. Com boa participação do Craque, que deu dois passes, participando em 2 dos 4 gols, passe para o primeiro gol marcado por Thiago e passe no quarto gol marcado pelo lateral Assis. 

De quebra o Confiança deu um passo importante para fugir ainda mais da zona de rebaixamento, o Z2.  

O próximo desafio será contra o Botafogo-PB, fora de casa, no Almeidão. Para depender apenas das próprias forças, o time proletário precisa somar pontos nas três ultimas partidas. Contra: Botafogo-PB dia 04 de Setembro; América-RN dia 10 e Contra o Salgueiro dia 18. 

Itabaiana: No dia seguinte, segunda-feira 29, foi à vez do tricolor da Serra entrar em campo pelo jogo de ida da segunda fase da Série D. E, com a derrota por 1 a 0, para o São Bento, o Itabaiana precisa vencer por 2 gols de diferença para tomar a vaga.

 Se vencer por 1 a 0 a decisão será nos pênaltis. A partida de volta será no próximo domingo, às 18h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, São Paulo.

Vem ai! – No próximo domingo (04) de setembro a bola vai rolar no espaço o Zuadão, a partir das 07h00 da manhã, pelo II Festival de futebol Soçiate Empresas. Organização:  Roberis e Souza. 


Nenhum comentário