Joia Poçoverdense no Confiança

Phelipe Lisboa disputará o campeonato Sergipano Sub-15 pelo Dragão do Bairro Industrial 

Phelipe Lisboa (Foto: ADConfiança.Net) 
O Departamento de Base do Confiança realizou na tarde desta quarta-feira (28), mais uma peneira com jovens atletas até 15 anos, para completar a equipe que disputará o Campeonato Sergipano da Categoria. 

Segundo o técnico da equipe sub-15, professor Jadir Carioca, o intuito é encontrar jovens e talentosos atletas para completar a equipe sub-15, que já tem uma base formada e precisa de alguns jogadores, em posições especificas.

O técnico Jadir Carioca ressaltou a vontade de jovens de cidades distantes da capital que sonham em se tornar um jogador profissional. 

Esse é o caso do Jovem Phelipe Lisboa, que é de Poço Verde e, após fazer uma peneira no clube, foi levado para escolinha, pelo professor Carioca, para aperfeiçoar alguns fundamentos e já está treinando como titular do sub-15. 

“É um garoto talentoso, bem trabalhado, veio de escolinha, já jogou em salvador, disputou competições. É um bom atleta e pode nos ajudar bastante nesse campeonato”, disse o técnico Carioca.

Para Phelipe Lisboa, jogar no Confiança é uma grande realização, pois ele vem de uma família de torcedores Proletários. 

“O professor Carioca viu qualidades em mim e me deu essa oportunidade, que é uma vitória de Deus. Estou muito contente de jogar no time pelo qual minha família torce, e isso é muito gratificante. Já participei de avaliações no Vitória, no América Mineiro e já disputei a copa 2 de julho pelo Galícia, de Salvador. Sei que não tenho Tanta experiência, mas já cheguei a jogar contra o Flamengo e contra o Bahia. Espero poder ajudar o Confiança nesse campeonato e permanecer no clube”, disse Phelipe Lisboar”. Fonte: Adaptado de ADConfiança.Net

#Boa Sorte: Phelipe Lisboa - por Carlos Alexandre/EIP

Nenhum comentário