Raul Diogo atuou os 90 minutos, em noite de vitória do rubro-negro goiano

Raul Diogo com bola (Foto: Reprodução-acgoficial) 
O Atléticos -GO do lateral-esquerdo Raul Diogo, entrou em campo na noite desta terça-feira, Pela série B do Campeonato Brasileiro . 

A partida foi realizada na cidade de Bragança Paulista, às 20h30, onde o time rubro-negro enfrentou o Bragantino no estádio Nabizão.  

Na primeira etapa o lateral Poçoverdense, desenvolveu bem seu papel. Marcou, apoiou, cobrou uma falta com boa desenvoltura e, também, levou um chapéu do atacante Erik do Bragantino “Acontece!”. 

O time de Raul Diogo abriu o placar aos 41 do primeiro tempo, em um belo gol do meio campo, Magno Cruz, que deu um toque alá futsal, por cobertura. 

Na segunda etapa o jogo passou a maior parte do tempo centralizado no setor esquerdo de ataque do Bragantino e lado direito da defesa do Atlético. 

Raul Diogo apareceu com destaque aos 38 minutos, em uma cobrança de falta, mas o goleiro Felipe novamente encaixou a não deu rebote. 

Aos 46 minutos uma bola na entrada da grande área e o meio campo, Magno Cruz, chutou rasteiro no canto de Felipe, 2 a 0. Na ultima jogada, ataque do Bragantino pelo lado de defesa do lateral Poçoverdense, a bola sobrou na pequena área para o atacante Rivaldo diminuir, 1 a 2.

O Atlético-GO volta a campo pelo campeonato brasileiro, sábado dia 17, às 16h00, onde enfrentará o Paraná, em Goiânia.

Nenhum comentário