Panorama do Esporte Poço-verdense

Sem secretario de esportes anunciado até o momento,  clubes de futebol não tem competições definidas, e futsal a espera de uma solução   


Camilão (Foto: Carlos Alexandre) 
Partindo do principio que a condução do esporte municipal passa pela formação de uma nova Secretaria de Esportes. Até o momento não é do conhecimento dos desportistas o nome do novo Secretario ou Diretor de Esportes


Neste momento acredita-se que o novo governo municipal está com os olhos voltados para a recuperação da grama do estádio o Camilão, e de suas instalações. 

Outra que deve entrar em pauta no governo ,Igoor Oliveira, é a Viabilização de recursos para reforma do Ginásio de Esportes Porfírio Vieira da Silva. 

Com o estádio de futebol e quem sabe com o Ginásio de Esportes reaberto, será um elo importante para o trabalho do novo secretario. 

Assim que formada a secretaria, ela  terá pela sua frente outros esportes para ajudar no desenvolvimento, como: o Boxe Chinês, atletismo e etc... 

No momento os Clubes de futebol da Cidade encontra-se, assim:  Cruzeiro de férias, Vitória e Confiante com sua agenda em competições no interior da Bahia.

Já o futsal está parado devido o Ginásio de Esportes está interditado a um bom tempo. Os clubes: União, Água Viva, Ouse e Rainha, tem que usar as instalações da Praça da Juventude, que não é o ideal para o desenvolvimento de futsal de alto rendimento .

No interior o B13 e o Boca Juniors vivem em condições melhores, por terem um ginásio na comunidade Tabuleirinho. Ginásio este, que necessita de um vestiário com banheiros paras os times e arbitragem, e banheiros para torcedores. 

Nenhum comentário