Zé Nilson Vence a V Corrida de São Sebastião

Zé Nilson da Colônia 13, é mais uma vez, o vencedor da Corrida de São Sebastião   

Zé Nilson (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
Há V Corrida de São Sebastião foi realizada neste domingo (29), em Poço Verde/SE. A concentração foi na Praça do Cruzeiro. Antes da largada dos adultos e adolescentes, houve uma prova para crianças, abrilhantando ainda mais o evento.  

Os atletas largaram Às 16:00 horas do mesmo local concentrados. 

Percorreram a Avenida Capitão José Narciso, Praça do Triangulo, Avenida Tobias Barreto, contorno Poço Verde FM, Avenida Simão Dias, Praça do Triangulo, Praça São Sebastião, Praça Santa Cruz, Avenida São José e chegaram à Praça do Cruzeiro.


No inicio da corrida um bolo de corredores,  e Zé Nilson, o recordista de pódio estava atrás, com muitos atletas a sua frente, inclusive Eliton 2º Lugar e João Marcos 3º Lugar. Mas isso era uma estratégia do corredor da colônia 13,  pouco a pouco, foi ultrapassando os seus concorrentes e chegou em primeiro lugar, levando mais uma taça para o município de Lagarto/SE. 

- Na categoria feminino o primeiro lugar ficou com Eliane de Salvador/BA, 2º Lugar Cleudize de Aracaju/SE e o 3º Lugar com Simone Alcântara de Rio Real/BA.

Há V Corrida de São Sebastião foi organizada pelo abnegado Joel Corredor e a Comunidade Associativa Sociedade Amiga – Casa. Contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Poço Verde.

Pódio 
Vencedores  e secretários no Pódio (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
O prefeito municipal, Iggor Oliveira, não pode comparecer devido compromissos. Marcaram presenças: Rivan Francisco e João Ramalho Secretários; Gilson Rosário Vereador; Edcarlos e Wanderley da Assessoria de Comunicação do governo municipal. Na locução do evento o comunicador Carlão Santos. 


.




Nenhum comentário