Mirassol de Raul Diogo, Imbatível no Paulistão

Três jogos, três vitória e liderança absoluta do grupo D, esse é o Mirassol de Raul Diogo  

Raul Diogo (Foto: Reprodução) 
Poucos torcedores do Mirassol poderiam apostar em um começo tão bom da equipe, que fez uma nova vitima nesta terça-feira. 

Jogando em casa, no estádio Maião, o time do Poço-verdense, Raul Diogo, bateu o Linense, por 3 a 1, de virada. 

Marcando pressão e saindo na Velocidade, o Linense encurralou o Mirassol e teve sorte ao abrir o placar no inicio do jogo com Diego Felipe, após desvio na defesa. 

Logo em seguida o Mirassol tomou as ações do jogo, empatou com Wellington, aos 26 minutos e com Rodolfo ex-Flamengo aos 46 minutos, um gol laço. 

Na volta do intervalo, o Mirassol procurou o gol, e após pênalti em cima de Rafhael Lucas, Xuxa foi para cobrança em mandou a bola no ângulo, fechando o placar 3 a 1. 

Com nove pontos e 100% de aproveitamento no Paulistão, o time de Raul Diogo é líder isolado do grupo D, ficando, por enquanto com a melhor campanha do estadual. O Santos que joga contra o São Paulo, também pode chegar a nove pontos. 

Mirassol: Vagner, Tony, Wellington, Edson Silva e Raul Diogo; Willian, Paulinho, Rodolfo e Xuxa;   Wellinton Júnior e Zé Roberto. Técnico Moisés Egert

-O Mirassol pega o São Paulo, no Morumbi, o jogo é sábado, às 19:30, hora de Brasília. Fonte: Adaptado de GloboEsporte.com/Mirassol SP

Nenhum comentário