Mirassol imbatível, sai da frente Timão!

Mirassol vence o São Bernardo, e segue com melhor campanha do Paulistão... 

Raul Diogo (Foto: Reprodução) 
Em uma partida de boas chances e muita pegada, o Mirassol de Raul Diogo conseguiu vencer o São Bernardo, jogando fora de sua casa, na tarde desta quarta-feira, em partida valida pela quinta rodada do Paulistão. 

O gol do Mirassol foi marcado pelo meia Xuxa, aos 33 do primeiro tempo. 

Raul Diogo jogou os 90 minutos, mais acréscimos. Aos 20 do primeiro tempo, ele cruzou na área, mas o atacante Zé Roberto não alcançou a bola. Aos 28 roubou a bola, puxou o contra-ataque, mas Wellinton Júnior recebeu em posição de impedimento. Na segunda etapa, Raul Diogo, percebeu um excelente lançamento de Xuxa, aos 02 minutos, mas foi marcado o impedimento. Lance Duvidoso... Fim de jogo 1 a 0 a favor do time do carque Poço-verdense.  

Com a vitória o Mirassol chegou a 13 pontos, mantendo assim a liderança do Grupo D, com seis pontos de vantagem para o Santos, terceiro colocado.  Agora o Mirassol recebe o Corinthians, no estádio Municipal de Mirassol, dia 25 sábado de Carnaval às 19:30. E será mais uma prova de fogo para o time canarinho.   Fonte: Base GloboEsporte.com/São Bernardo do Campo - SP 

Nenhum comentário