Não deu para Raul Diogo e Companhia

Fim da invencibilidade de Raul Diogo e companhia,  Mirassol perde para o Timão em casa 

Mirassol (Foto: Reprodução/Raul Diogo) 
O Mirassol do Craque Raul Diogo, recebeu o Corinthians, no estádio Municipal de Mirassol, na noite deste sábado de carnaval, pela 6ª partida do campeonato Paulista. 

O Mirassol abriu o placar com o atacante Zé Roberto, aos 28 do primeiro tempo. Aos 38 o Corinthians empatou com Kazim. Aos 43 Kazim errou bicicleta, mas a bola sobrou para Maycon virar o placar para 2 a 1. 

Um temporal desabou sobre Mirassol durante os primeiros minutos do segundo tempo. O time de Raul Diogo, chegou a empatar aos 36 minutos com o meia Xuxa, cobrando falta. Aos 38 minutos, veio o castigo para o melhor time da competição até o momento. O zagueiro corintiano Pedro Henrique, pegou a sobra após escanteio e rebote da defesa e marcou o gol da vitória do Timão. Placar Final: Mirassol 2 x 3 Corinthians. 

Raul Diogo: cobrou um escanteio na primeira etapa e teve chances de chutar a gol, de perna direita, mas abola subiu. No segundo tempo o Poço-verdense assim como o time do Mirassol sofreu com a retranca do Timão, e mesmo com bons ataques não chegaram ao terceiro gol, que daria empate.  

-O Mirassol volta a campo, na sexta-feira dia 03, onde enfrentara o Botafogo-SP, pela 7ª rodada, a partida será às 19:00 horas. Fonte: Base GloboEsporte.com Mirassol, SP 

Nenhum comentário