Raul Diogo segue invicto no Paulistão

Mirassol sofre, leva dois gols, mas busca empate heroico no Morumbi, e segue invicto no Paulistão

Raul Diogo com bola (Foto: Reprodução) 
O Mirassol do Poço-verdense, Raul Diogo, foi ao estádio Morumbi, em São Paulo, na tarde deste sábado, onde fez a sua quarta partida no Campeonato Paulista. E, entrou em campo com 3 vitórias no currículo. 

Foi só a bola rolar e o estreante Lucas Pratto do São Paulo, abriu o placar a favor do Tricolor Paulista, aos 08 minutos de cabeça. 

O Mirassol por sua vez conseguiu sair da arapuca tricolor, subindo a marcação e aproveitando os buracos da marcação adversaria. 

O Time de Raul Diogo teve mais chances de empatar, a principal delas aos 37, com um chutaço de Wellington Junior defendido pelo goleiro Sidão. Primeiro tempo terminou 1 a 0 para o tricolor. 

O segundo tempo começou igual, com correria tricolor e perigo do time canarinho. Mas aos 07 minutos, Maicon levantou a bola na área, e Rodrigo Caio fez o segundo gol de cabeça para o tricolor. 2 a 0 São Paulo. Jogo definido? Errado (...) o zagueiro Maicon perdeu uma bola na entrada da área, e Rafhael Lucas diminuiu. O Mirassol, iluminado, empatou aos 46, quando Xuxa completou um cruzamento de Tony, 2 a 2. 

- Raul Diogo fez mais uma boa partida, como se tratava de um adversário poderoso, foi menos ao apoio, mas firme na marcação. 

- Próximo Confronto: O Mirassol enfrenta o São Bernardo, quarta-feira 22, às 17:00, fora de casa.  Fonte: Adaptado de  GloboEporte.com/São Paulo 

Nenhum comentário