Vem aí: O Estadual de Futsal

Inscrições estão abertas para mais uma edição do estadual de futsal

Moita Bonita e Capela; Final 2016 (Foto: Reprodução; Guilherme Fraga)
Vai começar mais uma edição do Campeonato Sergipano de futsal. 

Ao todo são cinco competições. A principal é a categoria Adulto, mas tem também quatro subcategorias de base (sub-7, 9, 11 e 13). 

Antes, é preciso recrutar os clubes e as inscrições já estão abertas.

Quem tiver interessado deve entrar em contato com a Federação Sergipana da modalidade através de Laércio Santos com os seguintes telefones (79) 99956-3199 ou 98859-4727.

O congresso técnico do torneio está previsto para as 19h do dia 14 de fevereiro no Colégio Valadares. O campeonato estadual adulto, por sua vez, está programado para começar no próximo dia 10 de março. Já os torneios da base estão previstos para a segunda quinzena de março.

A Federação informou ainda que o congresso técnico será realizado no dia 14 de fevereiro, próxima terça-feira, às 9 horas, no Colégio Valadares, localizado na Avenida Visconde Maracaju, no Bairro 18 do Forte, em Aracaju. A competição está prevista para começar no dia 10 de março. Fonte: Adaptado de GloboEsporte .com/Aracaju 

#Ginásio de Poço Verde a espera de uma Reforma 
- Em Poço Verde desportistas vivem a espera da reforma do Ginásio de Esportes Porfírio Vieira da Silva. Ginásio de obra do Estado, mas que sempre foi de uso do Município. Por: EIP  

Nenhum comentário