É Campeão! Escolinha Pé no Chão é campeão regional sub 17

A Escolinha Desportiva Pé no Chão sagrou-se campeã de futebol de base na cidade Lagarto - Sergipe  

Escolinha Pé no Chão (Foto: Reprodução/Carlão Santos) 
A competição levou o nome de segundo torneio Vauberio César de futebol de base. E foi realizada na tarde deste sábado  (11), em Lagarto/SE. 

Composto por 8 times e dividido em 2 grupos, A e B, com 4 times em cada. Jogaram todos contra todos, dentro do grupo e o time campeão do grupo A enfrentou o campeão do grupo B, na grande final. 

O Grupo da Escolinha Pé no Chão foi formado por: Divinos de Lagarto, Escolinha Brasiliense de Itabaianinha e o América de Propriá. 

Os jogos no grupo dos meninos da Pé no Chão, foram assim: Primeiro jogo Escolinha Pé no Chão 0 x 0 Divinos,  segundo jogo Escolinha Pé no Chão 1 x 0 Brasiliense (gol de Gisllan) e Terceiro jogo Escolinha Pé no Chão 0 x 0 América,  e Escolinha Pé no Chão na Final. Por fazer 5 pontos contra 4 pontos do segundo colocado. 

Na final a Escolinha Pé no Chão enfrentou a equipe Geração Futuro da Cidade de Itaporanga. Abriu o placar ainda no primeiro tempo com o meia Phelipe Lisboa, mas cedeu o empate e a partida foi decidida nos pênaltis. Com duas defesas do goleiro Ovelha, onde pegou 2 cobranças, a Escolinha Pé no Chão conseguiu o seu troféu Regional de base. 

 A Escolinha Pé no Chão participou da competição com mais uma parceria com a escolinha Bola de Ouro de Lagarto/SE, que tem como dono Diego Costa, craque do Chelsea da Inglaterra.


- Quase desistir de levar a Escolinha Pé no Chão para a competição, por causa da morte de minha mãe. Mas sempre quis ganhar uma competição fora de Poço Verde, para premiar o projeto pelo nosso trabalho, e  fomos campeões invictos, com a benção do Senhor - Diz. técnico Carlão Santos.

Nenhum comentário