Mestre das quadras é o novo Diretor de Esportes

Geon Batista assume a pasta de Diretor Municipal de Esportes 


Geon Batista - União P. (Foto: Reprodução-Carlos Alexandre/EIP) 
Depois da administração municipal de Poço Verde/SE, anunciar a jovem Imperatriz Alves, como a Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Cultura. 

Onde na época gerou revolta dos clubes e boa parte dos desportistas Poço-verdenses. Por Questionar a nomeação da secretaria, por não ter origem esportiva. 

Bom, na manhã desta segunda-feira às atenções dos clubes e desportistas, ficaram por conta da notícia do nome de Geon Batista, agora como Diretor Municipal de Esportes. 

Especialista em Futsal, técnico e presidente do União Poçoverdense, onde sagrou-se tetra campeão municipal de Futsal. O diretor de esportes teve Passagens pelas seleções do município de futebol e futsal, e atuou como técnico de futebol no União Poçoverdense e no Cruzeiro. 

O EIP entrou em contato com Geon Batista, o novo Diretor de Esportes confirmou que iniciou os trabalhos nesta segunda-feira. 

- Ao assumir, o Diretor e a Secretaria de Esportes, terão que ralar bastante. Pois encontrarão um Camilão em péssimas condições e o Ginásio de Esportes interditado a bastante tempo.  

#Boa Sorte Geon Batista, o EIP torce por você! 

Nenhum comentário