Tudo Igual no Derby Sergipano

Em jogo, com transmissão da Poço Verde FM, Sergipe e Confiança empatam na Arena Batistão 

Lance do Clássico (Foto: GE, Sergipe e EIP)  
Nos números, o clássico foi equilibrado. Muitos cartões amarelos para os dois lados, um pênalti para cada um e golaços  para os dois times.

No placar, Sergipe e Confiança também foram iguais na Arena Batistão, em Aracaju, neste domingo. Gols de Felipe Ribeiro e Fabiano Tanque para o Gipão; e Tito e Lago para o Dragão do Bairro Industrial. 

Nas analises da Equipe Esporte Show , Poço Verde FM, Lenaldo Lisboa e Dinho Santana. "O primeiro tempo o Sergipe foi mais eficaz e seguiu assim em boa parte do segundo tempo. Já o Confiança ficou mais veloz, e no fim do jogo conseguiu o empate; Diz os Comentaristas."

O Sergipe se concentra na copa do Nordeste, na próxima quarta-feira às 21:45 recebe o Vitória, com mais uma transmissão da Equipe Esporte Show e Poço Verde FM, e só depende de um empate para avançar para a segunda fase do Regional. Já o Confiança vai a Cidade de Tobias Barreto, na terça-feira, onde pega o Amadense pelo estadual, no Estádio Brejeirão.    

Equipe Esporte Show: Denilson Santos, Narrador; Dinho Santana e Lenaldo Lisboa, Comentaristas e Carlão Santos,  Repórter de Campo.  


Nenhum comentário