Uma luz no fim do túnel

Sem o Camilão, o caminho para os times poço-verdenses, é jogar copas fora do município, e em campos privados 

Campo Bola (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
A bola já está rolando para o  futebol poço-verdense, e não é no Camilão. 

Ou seja, no ultimo sábado o Cruzeiro “o Gigante da Cidade” foi à cidade de Simão Dias, para jogar pela Copa Regional da Cidade Vizinha.  

O Cruzeiro enfrentou a Lagoa Seca, time Simão-diense, e empatou em 1 a 1, conseguindo a vaga para a semifinal nos pênaltis. 

O Cruzeiro terá mais um compromisso no estádio Municipal de Simão Dias, no dia 09 de abril. Onde enfrentará os Amigos de Simão Dias, em mais uma partida, buscando uma vaga na final.

-Bom, voltando para o futebol local outro Gigante, o Confiante, estará promovendo a Copa Confiante, com previsão de inicio para o fim de abril. Segundo o presidente Zé Lima, onde falou por telefone ao EIP,  o mesmo confirmou a competição, só que ainda está faltado firmar participação com alguns times.

- Outra Copa a vista será na comunidade Barragem, local onde será organizada a Copa Zé Pedro de futebol. O abnegado Roberis Costa, organizador, Confirmou ao EIP, que a copa terá inicio no fim de abril.

-Sobre o assunto comilão, o EIP, entrou em contato om o Diretor de Esportes Geon Batista. "Geon,  novidades sobre o Camilão? Tenho sim, recuperar a grama, entendo que será a coisa certa. Isso vai demorar um tempo - completa o Diretor Municipal de Esportes".   


Nenhum comentário