Corredores Poço-verdenses sobem ao pódio em Simão Dias

A II Corrida de Simão Dias em prol da Conscientização do Autismo, contou com atletas Poço-verdenses

Corrida de Simão Dias (Foto: Finha) 
Com objetivo de divulgar a causa do AUTISMO e clamar por politicas públicas em favor de melhorias no atendimento aos portadores desses transtornos, bem como seus familiares. A corrida foi realizada por Autismo de Simão Dias. E Contou com representantes de toda região. 

Pódio Poço-verdense: Fábio Reis 3º lugar no geral dos 10 km;  Matheus Gabriel 4º lugar no geral dos 5km; Joel Corredor 1º lugar categoria de 50 a 59 anos; Edvaldo 2º lugar categoria de 40 a 49 anos; Dede do Bar 3º lugar categoria de 50 a 59 anos; Vieira 2º lugar categoria de 60 a 69 anos e Cristino 3º lugar categoria de 60 a 69 anos. Para fechar o pódio, Orlando Martins, ficou em 2º lugar na categoria Deficiente Intelectual. 

“A deficiência Intelectual caracteriza-se por importantes limitações, tanto no funcionamento intelectual quanto no comportamento adaptativo, expresso nas habilidades conceituais, sociais e praticas (Por: APAE). Orlando é filho de Cristino que recebeu um troféu por incentivar o filho especial na pratica do atletismo”. 

Mais uma vez, Associação Associativa Sociedade Amiga-Casa de Poço Verde/SE, representada por Joel Corredor e sua esposa Finha. não mediram esforços para participarem de mais uma corrida e levar o nome do atletismo poço-verdense a outro centros. #Mandando Bem 

Nenhum comentário