Cruzeiro rumo ao título da Copa de Simão Dias

Cruzeiro empata com o Amigos Futebol Clube em 1 a 1, e consegue a classificação para final da Copa de Simão Dias nos pênaltis 

Danilo (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
A cada jogo o Cruzeiro foi eliminando os seus rivais, no jogo anterior a Lagoa Seca foi a vitima e nos pênaltis.  

Neste domingo, o Cruzeiro jogando no estádio municipal de Simão Dias, pela Copa Regional de Futebol. Empatou no tempo normal com o Amigos Futebol Clube, time Simão-diense.  

Em um jogo de muita pegação e sem entradas desleais, o Cruzeiro teve a sua frente um adversário com um bom time, o Amigos Futebol Clube. 

Mesmo assim, o Gigante da Cidade, teve as melhores chances de gols. Aos 16 minutos do primeiro tempo o meia Moacir faz belo lançamento e o atacante Everson tocou a bola por cima do goleiro, para abrir o placar. 

Ainda na primeira etapa o Arbitro da Partida, Emerson Amorim, expulsou o técnico Mario Almeida, não por desrespeito, e sim por o técnico está pisando, repetidamente, fora da área técnica. Bom voltando para o campo o Cruzeiro atacava e os Amigos de Simão Dias contra-atacava.

No segundo tempo, o jogo iniciou com o cruzeiro pressionado, só que quem empurrou a bola para dentro do gol foi o Amigos Futebol Clube, em uma jogada pelo lado direito de ataque o meia João de Deus cruzou e o zagueiro Ezio empurrou a bola para o fundo do gol "gol contra", e empate para o time Simão-diense. Decisão da Vaga nos pênaltis, e com  uma boa defesa do goleiro Danilo, e o ultimo pênalti convertido pelo mesmo Danilo o Cruzeiro venceu por 5 a 3.  

- O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo dia 16, às 15h30, onde enfrentará o time da Ilha de Itabaianinha na Grande final.  

Nenhum comentário