Giro Esportivo

Primeira partida das finais do Sergipano, abertura da copa Barragem, e I Circuito de Rua Nova Esperança 

I Circuito de Rua Nova Esperança (Foto: Mateus Gabriel)  
No inicio da tarde deste Sábado (29) a bola rolou no Batistão, pela primeira partida das finais do Campeonato Estadual de Futebol 2017. Confiança empatou em 1 a 1 com o Itabaiana. 

Presença da Equipe Esporte Show e Poço Verde FM 104,9. Com os trabalhos de Denílson Santos (Narrador), Lenaldo Lisboa (Comentarista) e Carlão Santos (Repórter de Campo).  


Ainda no sábado, à tarde, a bola rolou pela primeira vez, na Copa Zé Pedro, na Comunidade Barragem. Com o confronto entre Rompe Gibão vs Ventoso, vitória do Rompe de Gibão por 3 a 0. Na categoria aspirante, vitória também do Rompe Gibão e por 1 a 0.  

Já neste domingão a Comunidade Associativa Sociedade Amiga CASA, promoveu o I Circuito de Rua Nova Esperança. Percorrendo as principais avenidas da Cidade Poço-verdense. Com o total de 22 participantes, das cidades de: Rio Real e Heliópolis na Bahia, São Paulo/SP e Poço Verde/SE. E com presença do Diretor Municipal de Esportes Geon Batista.    

Classificações:

-Categoria deficiente intelectual Orlando Martins do povoado Riacho do município de Heliópolis /BA. Geral Masculino: Fabio Reis do Povoado Tabuleirinho ficou em primeiro lugar, seguido de José Edvaldo de Poço Verde,  José Mauricio da Cidade de Rio Real Bahia, Joel Corredor de Poço Verde e Paulo Fontes também de Poço Verde/SE.

-Geral feminino: Silene Rabelo de São Paulo/SP ficou em primeiro lugar, seguida de Maria Aparecida e Rita Rocha ambas de Poço Verde/SE. 

- Categoria Juvenil masculino: Lazaro Ribeiro do povoado Bonfim do município de Fátima/BA ficou em primeiro lugar, seguido de  Matheus Gabriel   e Rawan Santos ambos de Poço Verde/SE.

-Hoje à tarde a bola voltou a rolar na Comunidade Barragem, com o confronto Vila Nova vs Heliópolis. Na categoria principal 1 a 1, Heliópolis venceu a Vila Nova, por 13 a 12, nos pênaltis. Na categoria aspirante Heliópolis venceu por 1 a 0.   

- Nesta Segunda-Feira a bola vai rolar na final da Copa Regional de Simão Dias, confronto Cruzeiro vs Nova Geração de Itabaianinha. 

Nenhum comentário