Cruzeiro vence Clássico e garante vaga

Cruzeiro Vence Vitória, por 2 a 0, em jogo de boa evolução tática e técnica na estreia da Copa Zé Pedro 

Comemoração gol de Abraão (Foto: Carlos Alexandre) 
Na tarde deste domingo, no campo da comunidade Barragem, Pelo fechamento da primeira fase da Copa Zé Pedro futebol Barragem 2017. Cruzeiro e Vitória duelaram em um jogo decisivo. 

No primeiro tempo um jogo bem disputado. O Cruzeiro aos poucos foi tomando as ações do jogo, com boa movimentação no meio campo e nas alas. Já o vitória se mostrou, com a estratégia em contra-ataques, com as tentativas nas arrancadas de do atacante Poiou.  

O primeiro gol  do jogo saiu, aos 40 minutos, do primeiro tempo, quando o atacante Françual cruzou da direita e o meia Abraão chegou como homem surpresa, escorando a bola, que subiu e cobriu o goleiro Pantera a bola foi morrer no fundo das redes. 

No segundo tempo, o Cruzeiro iniciou com tudo, aos 4 minutos, após escanteio a bola sobrou para o centroavante Vagner onde o craque dominou,  girou e soltou uma bomba, um lindo gol.    

Com o Cruzeiro melhor, e com uma evolução tática favorável ao Gigante da Cidade, o nível técnico sobrou a favor dos Cruzeirenses. Assim, Os Leões da Vaquejada ficaram vulneráveis, aos 23 minutos, o atacante Poiou cometeu falta, no meia Horácio, do Cruzeiro e recebeu o segundo cartão amarelo,  em seguida o vermelho. O jogo seguiu e o Cruzeiro tomando conta do jogo, mesmo assim o placar ficou em 2 a 0. 

- O Cruzeiro volta a jogar pela fase quarta de finais,  dia 4, contra a Cajazeiras, às 16h00 horas, no campo da Comunidade Barragem. 


+ News
Copa Barragem: Cruzeiro 0 x 2 Vitória (Categoria Aspirantes); Conjubraça 1 x 3 Tabua (Categoria Aspirantes). Na Categoria Principal - Conjubarça 0 x 0 Tabua, nos Pênaltis o Conjuberça levou a melhor e após 2 defesas do goleiro Carlão Santos, o time do Conjunto Valadares venceu pelo Placar de 5 a 4. Jogo realizado na Comunidade Bonfim, Fátima/BA.

Copa Confiante: Confiante 0 x 1 Juventude (Categoria Aspirantes), Confiante 1 x 0 Juventude – gol de Gabriel (Categoria Principal). 

Nenhum comentário